Jacto de tinta ou laser?

Biker_ disse:
Como se vê o nível do toner? :)

na minha basta ir a "Caixa de ferramentas da hp color LaserJet série 2500", e é apresentado um diagnostico da impressora (tem k tar ligada) em HTML, ou seja no teu browser... a minha ate diz as folhas que ja imprimi com cada cor, em que tipo de folhas e as folhas que ainda posso imprimir com cada toner... eheh
 
Pois, isso já tinha visto, mas de facto a minha não diz a quantidade de toner restante/gasto.
Diz apenas, entre outras infos, o número de páginas impressas.
 
Biker_ disse:
Pois, isso já tinha visto, mas de facto a minha não diz a quantidade de toner restante/gasto.
Diz apenas, entre outras infos, o número de páginas impressas.

deve dizer... no meu aparece tipo um grafico com a percentagem...

isso é a coisa mais importante, procura k deve andar por ai...
 
FELiYCORA disse:
deve dizer... no meu aparece tipo um grafico com a percentagem...

isso é a coisa mais importante, procura k deve andar por ai...

mas como acedes a essa info? é programa ? eu vejo as paginas impressas se carregar no botao da impressoa ( tb só tem 1 ) durante 5 segundos e ela imprime info mas nada de resto de tinta
 
Eu dp de instalar a impressora fiquei com um icon no tray. Basta abrir isso que isso mostra-me uma página HTML com infos e configurações da impressora.
Tu não tens isso?

PS - FELiYCORA, não não me diz nada sobre o toner... :(
 
A título de curiosidade tenho um Lexmark/IBM com cerca de 10 anos que faz cerca de 14500 pág/toner a 600*600.

o toner é bastante caro (250€) mas para as cópias que já tirou, anos que tem e manutenção que teve (nula) foi dos melhores investimentos que alguma vez fiz.

se fazes muitas cópias a preto uma boa impressora laser é a compra ideal.
 
Back
Topo