PS3 Jak and Daxter HD

ValtermcPires

Colaborador
Staff
A BT Games, uma loja online Sul-Africana, listou a coletânea em alta definição de Jak and Daxt na PS3.

Apesar da Sony não ter anunciado nada a respeito, uma fonte próxima tinha contado ao site Gematsu que uma coletânea "dark,dirty, and dangerous" estava em desenvolvimento. Essa dica estaria relacionada com o nome de uma missão em Jak 3, jogo que foi lançado na PS2 pela Naughty Dog em 2004.

Apesar da BT Games referir que o preço e a data ainda estão por definir, o lançamento está listado para o dia 20 de janeiro de 2012 como data aproximada.

Fonte: http://www.eurogamer.pt/articles/2011-10-01-jak-and-daxter-hd-collection-a-caminho

5* adoro este jogo.
 
Tenho que aplaudir esta politica da Sony relativamente ao tratamento de alguns jogos clássicos:)

Sim, realmente não há melhor maneira de lucrar com jogos antigos e de matar a criatividade do que remasters HD.

Eu aplaudia era se fizessem um Jak novo para a PS3, que bem precisa, e que as pessoas parassem para pensar um bocadinho e chegar à conclusão que comprar uma PS2 e os jogos originais fica muito mais barato e não apoia este tipo de coisas do que comprar uma PS3 e os remasters.
 
Sim, realmente não há melhor maneira de lucrar com jogos antigos e de matar a criatividade do que remasters HD.

Eu aplaudia era se fizessem um Jak novo para a PS3, que bem precisa, e que as pessoas parassem para pensar um bocadinho e chegar à conclusão que comprar uma PS2 e os jogos originais fica muito mais barato e não apoia este tipo de coisas do que comprar uma PS3 e os remasters.

Olha! Eu sempre fugi das Playstations, mas acabei por comprar a PS3, com a qual estou satisfeito, portanto não irei comprar 1 PS2 quando estou habituado a comandos sem fios e a qualidade de imagem superior, e agora é possível jogar jogos de qualidade em HD (que nunca joguei), aliás a Microsoft vai fazer o mesmo com o jogo Halo, portanto se "pensasses um bocadinho" não escrevias o que escreveste
 
Olha! Eu sempre fugi das Playstations, mas acabei por comprar a PS3, com a qual estou satisfeito, portanto não irei comprar 1 PS2 quando estou habituado a comandos sem fios e a qualidade de imagem superior, e agora é possível jogar jogos de qualidade em HD (que nunca joguei), aliás a Microsoft vai fazer o mesmo com o jogo Halo, portanto se "pensasses um bocadinho" não escrevias o que escreveste
Existem comandos sem fios para a PS2 :P
 
Olha! Eu sempre fugi das Playstations, mas acabei por comprar a PS3, com a qual estou satisfeito, portanto não irei comprar 1 PS2 quando estou habituado a comandos sem fios e a qualidade de imagem superior

Pois. Nesse caso tenho pena que não te consigas habituar a gráficos inferiores, mas ainda assim bons.

e agora é possível jogar jogos de qualidade em HD
Não são os gráficos que definem um bom jogo. Aliás, os gráficos são a parte que menos interessa num jogo de qualidade. E sempre foi possível jogar jogos da PS2 em HD. Também aplaudiste quando a Sony tirou a retrocompatibilidade?

aliás a Microsoft vai fazer o mesmo com o jogo Halo
E qual é a relevância disto? Mesmo que faça, são 2 jogos. Já perdi a conta aos remasters que a Sony já lançou para a PS3.

O problema, para quem ainda não se apercebeu, é a reciclagem brutal de jogos antigos em detrimento da inovação de jogos novos. Em vez de sair um Metal Gear Solid novo lança-se uma collection. O mesmo para o Jak, Sly, Shadow of the Colossus. Tudo jogos que mereciam versões novas para a PS3 e que nunca vão acontecer por causa do dinheiro fácil dos remasters.
 
O problema, para quem ainda não se apercebeu, é a reciclagem brutal de jogos antigos em detrimento da inovação de jogos novos. Em vez de sair um Metal Gear Solid novo lança-se uma collection. O mesmo para o Jak, Sly, Shadow of the Colossus. Tudo jogos que mereciam versões novas para a PS3 e que nunca vão acontecer por causa do dinheiro fácil dos remasters.

Um Metal Gear Solid novo está previsto para o ano, o Sly 4 também está previsto para o próximo ano, o The Last Guardian também para o próximo ano, só mesmo o Jak é que não está previsto...
 
Adoro !!! Joguei os três !! Infelizmente a ps2 decidiu dar o berro quando eu estava a 92% de progresso no 3
Isto é pa comprar !

Fazes como o Nuclear Aqua escreve, compras uma nova PS2 com os respectivos jogos que ficas bem servido:002: e é mais barato e jogas em HD(de acordo com a opinião dele).
 
Olha! Eu sempre fugi das Playstations, mas acabei por comprar a PS3, com a qual estou satisfeito, portanto não irei comprar 1 PS2 quando estou habituado a comandos sem fios e a qualidade de imagem superior, e agora é possível jogar jogos de qualidade em HD (que nunca joguei), aliás a Microsoft vai fazer o mesmo com o jogo Halo, portanto se "pensasses um bocadinho" não escrevias o que escreveste

O Halo é mesmo um remake com um novo motor.
 
Fazes como o Nuclear Aqua escreve, compras uma nova PS2 com os respectivos jogos que ficas bem servido:002: e é mais barato e jogas em HD(de acordo com a opinião dele).

Se lesses o que os outros dizem em vez de gozares ias perceber que eu disse que na PS3 com retrocompatibilidade dá para jogar em HD.

Mas pronto, fica lá com a tua. Só os jogos em HD é que são bons, não é? Então vai lá comprar todas as colecções que estiverem na estante a um preço absurdo para jogos da última geração que foram simplesmente postos num Blu-ray.
 
Se lesses o que os outros dizem em vez de gozares ias perceber que eu disse que na PS3 com retrocompatibilidade dá para jogar em HD.

Mas pronto, fica lá com a tua. Só os jogos em HD é que são bons, não é? Então vai lá comprar todas as colecções que estiverem na estante a um preço absurdo para jogos da última geração que foram simplesmente postos num Blu-ray.

Por acaso tenho 1 Wii e que tem gráficos fabulosos. As PS3 com retro compatibilidade (que são uma pequena percentagem) não implica jogos PS2 em HD, eu joguei jogos da Xbox original na Xbox 360 e os jogos ficam com uma imagem mais polida, mas não é HD. Penso que os remakes para PS3 tem algum "tratamento" gráfico para justificar o HD.
 
Por acaso tenho 1 Wii e que tem gráficos fabulosos. As PS3 com retro compatibilidade (que são uma pequena percentagem) não implica jogos PS2 em HD, eu joguei jogos da Xbox original na Xbox 360 e os jogos ficam com uma imagem mais polida, mas não é HD. Penso que os remakes para PS3 tem algum "tratamento" gráfico para justificar o HD.

Mas tu deste-te ao trabalho de ao menos pesquisar aquilo que estás a falar? Se jogares um jogo da PS2 numa PS3 com RC aquilo faz upscale para ficar em HD, e é isso que precisamente acontece nestas colecções. O código-fonte do jogo é portado para a arquitectura da PS3 e possivelmente melhoram-se os gráficos com um AA ligeiro; o jogo continua em sub-HD (como o original) e a PS3 é que faz upscale.
 
Se 1 jogo PS2 for precisamente igual á versão PS3, então tens toda a razão e peço-te desculpa, mas parece que não é bem assim, se colocares o mesmo jogo nas diferentes versões numa PS3, os resultados serão diferentes.
 
Se 1 jogo PS2 for precisamente igual á versão PS3, então tens toda a razão e peço-te desculpa, mas parece que não é bem assim, se colocares o mesmo jogo nas diferentes versões numa PS3, os resultados serão diferentes.

As diferenças são muito ligeiras e certamente que não valem que se dê o dinheiro que pedem pelo remaster.

Exemplo: o Shadow of the Colossus na PS2 é praticamente igual ao da PS3. Na PS2 notam-se os jaggies, como é óbvio, mas na PS3 isso é ligeiramente corrigido. Então se pusesses a versão PS2 numa PS3 com RC não distinguias praticamente nada em relação ao remaster.
 
Última edição:
Back
Topo