PS3 Jak and Daxter HD

A única diferença (que é bastante gritante) é que Uncharted não têm nada a ver com os outros dois IPs em termos de 'estilo'. Isto é, não se adequa tanto para um kart racing como as séries anteriores a meu ver.

Ainda assim, o que não gostava de jogar um jogo desses com Elena, Sully, etc. :D

BTW, muitas horas passei no CTR nos velhos tempos, que vicio.
Foi um dos primeiros jogos que comprei na PSN.
 
Just sayin'...

xD

300-you-sir-awesome.jpg


xD!
 
Jak & Daxter PS3 Trilogy Outed ( The German ratings board has given it away. )

Early last month, we referred you to a report that saw a purported Jak & Daxter HD Collection on a South African games retailer's website. Whether or not it was just a mistake or the retailer moving on knowledge it shouldn't have yet revealed is uncertain, but now, we have more substantial evidence to fan the flames.

It appears that Jak & Daxter Trilogy is real, and will be coming exclusively to the PlayStation 3.

If you head on over to usk.de, Germany's official game's rating board (known as Unterhaltungssoftware Selbstkontrolle) and search for Jak & Daxter, the following comes up:

jak-and-daxter-trilogy-rumored-20111109011924965.jpg


This basically confirms that the game is coming out in Europe, though no rating has yet appeared on the ESRB's website, so a North American release is still uncertain. We've reached out to Sony for official comment and will update this story when they respond.

- - - -

Win. Agora só falta a do R&C; Aí fico todo o mês em casa a jogar Sly, Ratchet e Jak sem parar. :D
 
Trilogy? Então o Jak X vai ficar de fora... se fizerem a do Ratchet que ponham o Deadlocked/Gladiator.

E obviamente que vai sair nos States.

Jak X não é grande espingada comparado com os anteriores, tal como o do Crash também não foi a meu ver. Contudo, no caso do R&C, oxalá coloquem também o Deadlocked; É mais fraquito comparado com o Up Your Arsenal mas é igualmente divertido digo eu.

Muitas alegrias me deu a Insomniac Games naqueles tempos. ;)
 
Jak X não é grande espingada comparado com os anteriores, tal como o do Crash também não foi a meu ver. Contudo, no caso do R&C, oxalá coloquem também o Deadlocked; É mais fraquito comparado com o Up Your Arsenal mas é igualmente divertido digo eu.

Muitas alegrias me deu a Insomniac Games naqueles tempos. ;)

O Crash Team Racing? Era um JOGÃO e muito divertido! Comprava uma versão HD com modo online.

Por acaso a IG é um dos meus estúdios favoritos, tal como a ND. (que saudades de Crash e Spyro...)
 
Jak X não é grande espingada comparado com os anteriores, tal como o do Crash também não foi a meu ver. Contudo, no caso do R&C, oxalá coloquem também o Deadlocked; É mais fraquito comparado com o Up Your Arsenal mas é igualmente divertido digo eu.

Muitas alegrias me deu a Insomniac Games naqueles tempos. ;)

Não é grande espingarda porque não és grande apreciador de jogos de corrida, right?? :-D
 
O Crash Team Racing? Era um JOGÃO e muito divertido! Comprava uma versão HD com modo online.

Por acaso a IG é um dos meus estúdios favoritos, tal como a ND. (que saudades de Crash e Spyro...)

De ser divertido a algo que jogasse continuamente ao longo dos anos vai uma diferença... Agora que falo nisso, nem sei onde pára o Jak-X. :wow: :'(

Não é grande espingarda porque não és grande apreciador de jogos de corrida, right?? :-D

Já fui mais mas o meu principal problema é que diferente - obviamente - demasiado da fórmula que espero de um J&D.
 
Também não sou apreciador, aliás os jogos de corrida que tenho nesta geração foram todos oferecidos pela Sony... só gostei do Motorstorm (grande banda sonora!).
 
WHAAAAAAAAAAAAAAAAAA??!1! :wow:

Então modificar os carros é que era obra! ;)

Se a Collection incluisse o Jak X, era compra certa. Na PS2, era esse e o Jak 3 que me fartei de jogar!

Again, diferia muito daquilo que para mim era um J&D. Se queria um jogo virado para corridas aparvalhadas, não era este que ia jogar decerto. =P
 
Again, diferia muito daquilo que para mim era um J&D. Se queria um jogo virado para corridas aparvalhadas, não era este que ia jogar decerto. =P

Sim, mas esses kart racings não foram feitos com a intenção de ser uma sequela directa a cada serie mas sim um spin-off.
E é muito provavelmente por isso que não está incluído.
 
Back
Topo