PS2 Jak and Daxter PS2 Classics

iMidnight

Power Member

Release Date: 2017
Genre: Action
Publisher: Sony Interactive Entertainment America
Developer: Naughty Dog LLC

https://www.playstation.com/en-us/games/jak-and-daxter-ps4/

Set on an unnamed planet, these games follow the two protagonists, Jak and Daxter, as they try to unlock the secrets of their world and discover mysteries left behind by the Precursors. Experience all four classics on PS4 with 1080p up-rendering, Trophies, and more. Purchase and download these games from PlayStation Store.

Penso que ainda não tenha passado aqui...? Acho estranho ainda não terem publicado :hello:
 
isto já começa a roçar o ridículo... Remaster de um remaster? Isto saiu na PS2, PS3, PS Vita e agora PS4!!!

Fixed! ;)

EDIT: Aliás só agora é que reparei... não se esqueçam que o Jak X: Combat Racing nunca esteve na Trilogy HD da PS3 e da PS Vita, portanto este último... está na minha wishlist. :D
 
Última edição:
isto já começa a roçar o ridículo... Remaster de um remaster? Isto saiu na PS2, PS3 e agora PS4!!!

A cena é que eu acho que este não vai ser remaster mas sim PS2 Classic: aquela cena dos ports do jogo.

Também não sou a favor de remasters de remasters mas a verdade é que estou a pensar em comprar o Kingdom Hearts 1.5+2.5... Não comprei na PS3 e já não jogo esses jogos para aí há 10 anos.
 
A cena é que eu acho que este não vai ser remaster mas sim PS2 Classic: aquela cena dos ports do jogo.

Também não sou a favor de remasters de remasters mas a verdade é que estou a pensar em comprar o Kingdom Hearts 1.5+2.5... Não comprei na PS3 e já não jogo esses jogos para aí há 10 anos.
Tipo os GTA que estão na store?
 
Acho um bocado estranho ser contra o facto de um jogo sair em varias plataformas, nem toda a gente tem 4 (ou 5) PlayStation's em casa.
 
Acho um bocado estranho ser contra o facto de um jogo sair em varias plataformas, nem toda a gente tem 4 (ou 5) PlayStation's em casa.
Essa frase não tem sentido nenhum. Eu só tenho uma Playstation em casa e no entanto já joguei isto há uns 15 anos. Esta é a minha saga de plataformas preferida, no entanto acho ridículo sair em três gerações seguidas. Se fizessem o que fizeram com o Crash, visualmente bastante melhorado, ainda compreendia, mas assim não. É só para encher mais uns bolsos sem fazer nenhum.
 
Não vejo qual é o mal em "reciclarem" jogos. Muitos não tiveram oportunidades de jogarem, e quem já jogou... oferta não falta. Simplesmente passem ao lado.

Este Remaster vai ser um à lá PS4 (na linha do que apareceu no video, graficos quase PS2) ou um remaster com a qualidade do TLOUR?
 
Uma coisa é o jogo sair na consola original. Outra coisa é fazer um remaster para a PS3, até aí tudo bem. Mas fazer outro para a PS4? Para isso metiam a versão que saiu na PS3 à venda na PS4 como fizeram por exemplo com a coleção do GTA. Agora, fazer outro remaster? Porque a versão do GTA que está na PS3 é a mesma versão da PS4.
 
Não vejo qual é o mal em "reciclarem" jogos. Muitos não tiveram oportunidades de jogarem, e quem já jogou... oferta não falta. Simplesmente passem ao lado.

Este Remaster vai ser um à lá PS4 (na linha do que apareceu no video, graficos quase PS2) ou um remaster com a qualidade do TLOUR?
Segundo o que li trata-se de um ps2 classic, logo não é propriamente um remaster se quer. Apenas devem por o jogo a 1080p sem mexer nos gráficos como já fizeram com outros jogos da ps2. Nestes casos sendo um ps2 classic, acho que devia haver forma de quem ainda tem o jogo na ps2 disponibilizarem gratuitamente. Um the last of us remastered ate percebo que se pague mesmo quem tinha versão ps3, agora neste caso e outros ps2 classic ja lançados começa a ser ridículo. Quem quiser compra, mas de mim não vêem nem um centavo. Acho que já começam a gozar com as nossas carteiras. Não, obrigado!
 
O que não faz sentido é sentirem-se ofendidos com isto, ninguém vos está a obrigar a comprar o quer que seja. Parece que têm um sentido de obrigação de terem de comprar tudo o que sai numa consola.
Não faz qualquer sentido pensar sequer em comprar o quer que seja se já o jogaram ou têm o jogo disponível para jogar noutra plataforma qualquer.

Eu por exemplo, nunca tive a oportunidade de jogar um Jak and Daxter e sempre tive curiosidade, tenho uma PS4, estão a lançar uma saga do jogo para a PS4, óptimo, super contente.
Se já tivesse jogado, passaria completamente ao lado e nem me aquecia nem arrefecia, como acontece com os outros jogos todos "remasterizados" ou "portados". Já estava crivado de cabelos brancos se ficasse chateado cada vez que saísse um jogo destes, então com a história da PS4 Pro e afins, ui.
 
Realmente também não estou mesmo a perceber qual é o problema.

Isto é um port, não é um remaster, e mesmo que fosse um remaster ? O formato vai ser apenas digital portanto não nos vai ser estampado, apenas com alguma pesquisa vamos ao encontro dos jogos.

Na ps3 são centenas e centenas de ports da ps1 e ps2 em formato digital. Quem me dera que estivesse assim na ps4. É a consola a que dou uso de momento, é bem mais rápida nos menus comparativamente há anterior e seria de bom agrado que compraria muitos dos classicos do passado, mesmo que tivessem os gráficos originais. Agora na ps3 não o faço porque é pouco prático nesta altura.
 
Essa frase não tem sentido nenhum. Eu só tenho uma Playstation em casa e no entanto já joguei isto há uns 15 anos. Esta é a minha saga de plataformas preferida, no entanto acho ridículo sair em três gerações seguidas. Se fizessem o que fizeram com o Crash, visualmente bastante melhorado, ainda compreendia, mas assim não. É só para encher mais uns bolsos sem fazer nenhum.

Convém não esquecer que a Naughty Dog não pode fazer novos jogos do Jak, porque vendeu a licença à High Impact Games!... Espero não me ter enganado em algo. :p
 
Última edição:
Back
Topo