jamiro

Great shot Jamiro.:p Belas cores, definição e enquadramento. Neste tamanho, ruído nem vê-lo. Com isso do Ruído só devias era estar a gozar com pobres como eu.:p

Continua.

Cumps,
michael c
 
Ruído? :D
Está um momento bem conseguido, confesso que concertos não é a minha area, mas reconheço um bom trabalho. Aliás, é bem complicado com este jogo de luzes e movimentos conseguir um click certo, este parece-me certo.
 
Se a intenção era "meteres nojo" pelo turismo, perdão, "erasmus" que andas a fazer então...conseguiste.:D Bom enquadramento e boa profundidade. Continua.:p

Cumps,
michael c
 
não é o meter nojo. já disse ao rui que as fotos que tenho tirado me desagradam por completo e acho que tão longe do nível que eu desejaria! Eu mal consigo escolher uma que possa dizer que para mim está fantástica! Fico feliz que tenham gostado desta! Obrigado pelos coments!
 
new update



Estive a olhar para as fotos e não consegui mesmo escolher nenhuma melhor! Havia uma ou outra que eu gostava mas medo que a malta não gostasse tanto como eu gostei mas se calhar meia volta ainda cá meto.
 
Sabes que mais, se ali o artista solo estivesse mais destacado, era escusado dizer o que quer que fosse :D
Percebe-se claramente a ideia, as condições é que não foram as ideais.

Bam'bora, outra :P

Cptos
 
Se fores ver no flickr tenho uma como mencionas mas escolhi esta pelo facto mesmo de mostrar o quão importante a perfomance e o cantor sobre tantos no seu redor ;)

gracias pelo coment!
 
o motivo foi bem captado, está com boas cores e com pouco ruído, só acho que tem um pouco de "ar" a mais por cima.. nada que um pequeno crop não resolva.. acho que equilibrava mais a composição

cumps

edit/ fui ver ao teu flickr e vi que tens lá algumas mais na linha do que estava a pensar :)
já agora aproveito para destacar esta: http://www.flickr.com/photos/edgar-photo/3043512253/ , foi uma das que mais gostei dessa série

cumps
 
Última edição:
Bem, aqui vim mesmo só dizer um olá, porque as tuas fotos já as tenho seguido no Flickr. :) Tens várias fotos boas, acredita que mesmo para quem não esteve lá, pode não partilhar do mesmo sentimento que tu, mas ainda assim apreciar essas fotos.
 
Back
Topo