pedrosimoes 1st Folding then Sex 17 de Novembro de 2009 #1 Eu instalei a ultima versao do home folding mas nao sei como por a janela do display, para mostrar a proteina em mac. Alguem sabe? Cumps
Eu instalei a ultima versao do home folding mas nao sei como por a janela do display, para mostrar a proteina em mac. Alguem sabe? Cumps
shello %erador Staff 24 de Novembro de 2009 #3 Eu uso Mac, mas não te consigo responder ao certo pois nunca usei o cliente neste ambiente (apenas foldo com uma máquina que tem Windows)... Sendo o cliente gráfico... Não deveria ser apenas no menu "Window", ou algo assim? (supondo que não mostra logo)
Eu uso Mac, mas não te consigo responder ao certo pois nunca usei o cliente neste ambiente (apenas foldo com uma máquina que tem Windows)... Sendo o cliente gráfico... Não deveria ser apenas no menu "Window", ou algo assim? (supondo que não mostra logo)
pedrosimoes 1st Folding then Sex 25 de Novembro de 2009 #4 Ok, era mesmo so para ver as minhas proteinas. Eu uso nas duas maquinas ao mesmo tempo e como vejo no windows pensei que dava no mac mas esta ultima versao é diferente.!
Ok, era mesmo so para ver as minhas proteinas. Eu uso nas duas maquinas ao mesmo tempo e como vejo no windows pensei que dava no mac mas esta ultima versao é diferente.!