1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

janela de pc abre-se sozinha

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por pcportuga, 4 de Dezembro de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 1161)

1. tenho um toshiba portatil, que formatei recentemente, mas um certo tempo depois

aparece-me uma janela aberta(durante 1 segundo) na barra de ferramentas. a janela nao tem

nome, apenas aparece e desaparece quando lhe apetece,(nao interessa estar ou nao ligado á

net) ja pus antivirus a rodar ,spyware, adware , mas nao da nada, se alguem tiver um

problema semelhante ou souber resolver

como resolver.me diga:joker: ou email me [email protected]

2. Falzone

Falzone Power Member

Por acaso tens drivers de printer HP instalados nesse portátil?

3. luikki

luikki Power Member

o que diz a janela?
    se não tens tempo para a ler....filma-a.....
    faz com que só arranquem os programas de que necessitas...

4. janela abre-se sozinha

tenho um toshiba portatil, que formatei recentemente, mas um certo tempo depois

aparece-me uma janela aberta(durante 1 segundo) na barra de ferramentas. a janela nao tem

nome, apenas aparece e desaparece quando lhe apetece,(nao interessa estar ou nao ligado á

net) ja pus antivirus a rodar ,spyware, adware , mas nao da nada, se alguem tiver um

problema semelhante ou souber resolver

como resolver.me diga:joker: ou email me [email protected]
    [​IMG] [​IMG] [​IMG]oes hp com as drives para ela funcionar

Última edição: 4 de Dezembro de 2006
  5. Falzone

Falzone Power Member

não percebi a tua resposta.

só te perguntei se tinhas printer drivers hp porque tive o mesmo problema e ao fazer disable do hpcmpmgr.exe ficou porreiro...

Última edição: 7 de Dezembro de 2006

Partilhar esta Página