1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Janela MS-DOS no Win Vista

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por pffnunes, 3 de Agosto de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 5949)

1. Gostaria que alguém me pudesse informar se há possibilidade de abrir janelas MS-DOS no Windows Vista.

Tenho alguns programas de "trabalho" que foram desenvolvidos em MS-DOS e até agora (Win XP), não tenho tido problemas em funcionar com eles.

Queria comprar um portátil, (já com Win Vista), mas só o farei se efectivamente for possível abrir esses programas.

Como leigo no assunto, agradecia a vossa ajuda.

2. Cabalo

Cabalo Power Member

tens a típica janela tal como no windows XP nos acessórios, o command prompt. Era isso que precisavas?

3. jpmor82

jpmor82 Power Member

Vais ao menu iniciar e na parte do search escreves: cmd, e depois e so dar enter

4. Mas quanto aos programas em DOS, não há a garantia que corram no VISTA, certo?

5. vascorama

vascorama Power Member

microsoft virtual pc 2007, saca isso que é freeware, ou então o vmware(não sei se é freeware), crias uma máquina virtual, instalas lá o ms-dos ou o win98 e tá a andar.

6. Romani48

Romani48 Power Member

Partilhar esta Página