1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

janela pen, cd, dvd, HD portátil, etc

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por YachtMaster, 6 de Novembro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 912)

1. YachtMaster

YachtMaster Power Member

Boas tardes,

como faço aparecer aquela janela que costuma aparecer no início quando se liga ao pc/portátil um desses suportes?

Tenho W.Vista U. e deixou de aparecer essa janela e agora tenho sempre de ir até "Computador".

Cumprimentos.

2. blindview

blindview Power Member

Depois de introduzires um desses equipamentos vais ao meu computador e clicas com o botão direito do rato sobre o equipamento. Seleccionas propriedades, depois o separador "Reproduzir Automáticamente" e escolhes "Perguntar de cada vez para escolher uma acção".

3. YachtMaster

YachtMaster Power Member

no W. Vista não me aparece esse separado - "Reproduzir Automaticamente"... onde será que está? Procurei nos restantes e nada.

4. Tyran

Tyran Power Member

Desculpem o digg, mas eu também estou com esse problema, mas no windows xp, e dava mesmo jeito resolver isso, quem souber apite :P
    thanks

5. pulguixxx

pulguixxx Power Member

tive a ver no meu vista e tbm nao encontrei

6. paulojbcorreia

paulojbcorreia Suspenso

Olá colegas,
    Então é assim, menu inciar, meu computador, depois aparece as pastas de Documenros partilhados, documentos do User, Discos rigidos, unidade de CD/DVD, Unidade Disquetes, Discos amoviveis ( PEN ou Outros), clicas com o botão do lado direito do rato =» propiedades =» repruduzir automaticamente =»Acções =» Perguntar de cada vez para escolher uma acção.
    espero ter ajudado

7. Tyran

Tyran Power Member

pois é se fosse isso então não seria um problema, o problema é que mesmo com isso assim não funciona :(
    cumpzz

8. ShadeX

ShadeX Power Member

9. Tyran

Tyran Power Member

yayy, obrigadão ;) resultou :P
    cumpzz

Partilhar esta Página