1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Janela pequena.

Discussão em 'Web Development' iniciada por likx, 29 de Setembro de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 3993)

1. likx

likx Power Member

Boas, eu tenho 1 duvida em relação a html, gostava de saber qual é a soluçao para o meu problema, o que eu pretendo é: criar 1 link para abrir numa janela nova, mas esta janela nova tem que ser pequena (tamanho ainda por defenir).
    Espero que tenham percebido, e desde já obrigado pela ajuda.

2. Lagaffe

Lagaffe Power Member

Crias uma função Javascript para abrir uma janela com os parâmetros que lhe passas no body
    Depois no body fazes assim:

3. likx

likx Power Member

Era mesmo isso, agora é só ajustar o tamanho a minha medida, obrigado.

4. likx

likx Power Member

Bem, parece que ainda não é desta, a função javascript funciona, mas o problema é que estou a utililizar esta pagina html dentro do mambo, depois quando clico no link abre na mesma janela uma pagina vazia, não haverá outra solução?

5. spastikman

spastikman Banido

a seguir ao onclick() acrescenta "target=blank_"

6. likx

likx Power Member

Desta maneira não funciona, com "target=blank_" realmente abre uma janela nova, mas o que aparece sempre no endereço da página é a indicação para http://***********/*******/mambots/editors/tinymce/#
    Será que tenho que implimentar a função javascript noutro lado?

P.S Coloquei **** no nome do site, pois ainda está em fase de construção, apesar de já estar online.

7. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

Assim de cabeça..porque não pegas no dreamweaver e crias um behavior (Open new window) ?
    Tens a opção de criar a página do tamanho que queres.

8. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

tá mal, é "target=_blank" .

9. likx

likx Power Member

Já estive a testar e parece que também dá, vou tentar desta maneira para ver se é realmente isto, obrigado pela sugestao.

Partilhar esta Página