1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Janela sem barras

Discussão em 'Web Development' iniciada por Flores_E, 28 de Maio de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 556)

1. Flores_E

Flores_E Power Member

Como o titulo diz gostava que me indicassem como fazer uma janela sem toolbars status...
    o codigo se possivel tem de estar na pagina que vai ser aberta não não que tem o link, se não houver hipótese tem mesmo de ser:D
    já pesquisei mas não compreendi bem.:x2:

2. unsilent

unsilent Power Member

Podes tentar passar status=no no link, mas acho que(compreensivelmente) não funciona nos browsers actuais(no firefox é opcional mas o default é não permitir).

3. acho que ainda fazes essas cenas com javascript, tirar a status bar, scroll bar e resize, go go google!

4. Flores_E

Flores_E Power Member

Ja consegui resolver a duvida vou deixar a solução para que outros fiquem exclarecidos

Dentro da <head>:
    Código:
    <script language="JavaScript">
      function abreSite() {
        window.open ("[URL]http://sapo.pt[/URL]", "novaJanela", "height=800,width=600, scrollbars=no, toolbars=no, resize=no");
      }
    </script>
    no link que querem abrir a pagina:
    Código:
    <a href="javascript: abreSite();">NomeDoLink</a>
    ps: no script podem adicionar outras caracteristicas para a página e mudar o tamanho

nao consegui fazer a janela abrir com essas definições no pc só quando usei o html no apache

Cumps:009:

Última edição: 29 de Maio de 2009

Partilhar esta Página