1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Janelas Anormais

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por DarkButterfly, 17 de Março de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 833)

1. DarkButterfly

DarkButterfly Power Member

Então é o seguinte.

Ontem quando ia a fazer um download pelo firefox 3 beta 5pre deparei-me com a seguinte situação. Julguei que tinha sido da última actualização desta versão, mas acontece que voltei a reinstalar o firefox e continua.

A seguinte situação.

Ontem ia a agendar uma tarefa quando me deparo com situações semelhantes à do firefox.
    Não sei há quanto tenpo está assim, pois somente ontem é que precisei de agendar uma tarefa, a qual não pude agendar, pois não consigo visualizar as janelas em boas condições.

Alguém tem sugestões?

P.S: Já fiz o download do ultimo driver para a gráfica e daqui a pouco vou instalar. Mas agradecia opiniões e se acham que pode ser dos drivers da gráfica.

2. DarkButterfly

O driver da gráfica instalado já era o mais recente.

3. petersaints

petersaints Power Member

Tenho o mesmo... é um bug nas Nightlies... Se tiveres extensoes que acrescentam entradas à lista de opções de download desinstala-as... Outra opção simplesmente largar as Nightlies,

4. DarkButterfly

Nem me ocorreu que tinha o flashgot instalado no firefox. Bastou desinstalar e já está. Obrigado.

Agora só me falta ver a causa para não conseguir ver apropriadamente as janelas do Programador de Tarefas.

5. petersaints

petersaints Power Member

6. DarkButterfly

Obrigado. Agora só me falta conseguir rearranjar as janelas do Programador de Tarefas. Não faço ideia do que se passou com o bicho. Bem, vou ver se encontro alguma forma de dar a volta aquilo.

Partilhar esta Página