Janelas Anormais

DarkButterfly

Power Member
Então é o seguinte.

Ontem quando ia a fazer um download pelo firefox 3 beta 5pre deparei-me com a seguinte situação. Julguei que tinha sido da última actualização desta versão, mas acontece que voltei a reinstalar o firefox e continua.




A seguinte situação.

Ontem ia a agendar uma tarefa quando me deparo com situações semelhantes à do firefox.
Não sei há quanto tenpo está assim, pois somente ontem é que precisei de agendar uma tarefa, a qual não pude agendar, pois não consigo visualizar as janelas em boas condições.







Alguém tem sugestões?

P.S: Já fiz o download do ultimo driver para a gráfica e daqui a pouco vou instalar. Mas agradecia opiniões e se acham que pode ser dos drivers da gráfica.
 
Tenho o mesmo... é um bug nas Nightlies... Se tiveres extensoes que acrescentam entradas à lista de opções de download desinstala-as... Outra opção simplesmente largar as Nightlies,

Nem me ocorreu que tinha o flashgot instalado no firefox. Bastou desinstalar e já está. Obrigado.

Agora só me falta ver a causa para não conseguir ver apropriadamente as janelas do Programador de Tarefas.
 
Obrigado. Agora só me falta conseguir rearranjar as janelas do Programador de Tarefas. Não faço ideia do que se passou com o bicho. Bem, vou ver se encontro alguma forma de dar a volta aquilo.
 
Back
Topo