1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: A partir das 9:00 (8:00 nos Açores) deste Sábado, 15 de Dezembro, haverá um breve período de inacessibilidade ao fórum e restantes sites da ZWAME (Comparador, Jogos, Portal, etc).
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Janelas de Pop-up no Google Chrome

Discussão em 'Análises e Artigos - Internet, Redes e Segurança' iniciada por Etoile11, 6 de Janeiro de 2013. (Respostas: 1; Visualizações: 1815)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Boa noite!!

Estou a enviar esta mensagem porque uso o Google Chrome como meu navegador, o qual nos últimos tempos começou a abrir janelas de pop-up sem autorização, e durante o dia acontece várias vezes, o que é bastante incomodativo!!
    Adicionei ás extensões do Chrome um programa que é o Better Pop-up Blocker, o qual achei que ia acabar com as janelas de pop-up, mas embora eu seleccione para que essas janelas sejam proibidas com o programa, elas aparecem como proibidas mas não deixam de aparecer...
    Será que alguém me pode indicar um programa, ou afins, que acabe definitivamente com as janelas de pop-up, para não abrirem mesmo?

Muito Obrigada!!!

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página