1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Janelas do IE: novo problema, agora com o IE7...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Pedrocas, 9 de Julho de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 886)

1. Pedrocas

Pedrocas Banido

Gostava de saber como "formatar" o tamanho das janelas do IE6 de forma a que, sempre que clique numa imagem, a janela abra com o tamanho que eu defini antes...

EDIT: Novo problema, vejam mais abaixo!!!

Última edição: 9 de Julho de 2007
  2. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

Se te estás a referir a Web Development:
    window.open

Se te estás a referir ao funcionamento do IE:

- Abres uma janela, sem ser maximizada.
    - Colocas no tamanho que queres
    - fazes "Ctrl + N" para abrir uma nova (abre com o tamanho da outra)
    - Fechas ambas as janelas
    Da próxima vez que abrires o IE, abre desse tamanho.

3. Pedrocas

Pedrocas Banido

Não funciona... sempre que abro uma janela, vem no formato anterior, ou seja, grande demais... queria que abrisse mais pequena...

4. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

Tens de fechar Todas as janelas do IE, para ele memorizar o tamanho... se não dá, ou não estás a fazer como descrevi, ou talvez seja porque o site que estás a aceder está a usar a técnica "de cima".

5. Pedrocas

Pedrocas Banido

Bem, já tentei várias vezes e não conseguia, por isso resolvi instalar o IE7...

Agora, surgiu-me um problema com o IE7...

Quando abro uma imagem, não me aparece aquele rectangulozinho pequeno no canto superior esquerdo da imagem com várias opções, entre elas a de guardar a imagem no disco...

Como faço para activar esse rectangulo no IE7?

EDIT: já estive a ver, o IE7 não suporta a barra de ferramentas de imagens... alguém me sabe dizer se há alguma coisa que se possa fazer para suportar tal barra??? É que faz-me muito jeito...

Última edição: 9 de Julho de 2007

Partilhar esta Página