1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Janelas Em Todos Os Programas

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por luistfashion, 26 de Junho de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 537)

1. luistfashion

luistfashion Power Member

Boas...

Coincidência ou não, depois do tal virus do barco afundado na china e depois de me ver livre do dito VIRUS, acontece-me algo que nunca aconteceu e francamente não sei o que fazer:

Quando abro 1 programa, uma página, etc....e fico com 1 janela aberta ela perde a selecção de 5 segundos em 5 segundos, ou seja imaginemos que estou a escrever um e-mail e tenho o rato em cima da janela do browser, tenho constantemente que estar a seleccionar a janela com o rato pois de alguns em alguns segundos ela automaticametnte perde a selecção ( é como se tivesse seleccionado temporáriamente que quero interagir com outro programa). Não alterei qualquer definição no computador que possa ter provocado isso... E torna-se irritante, perco o triplo do tempo a fazer seja o que for...Acontece em todas as janelas de todos os programas.

SERÁ POSSìVEL RESOLVER ISTO??

ALGUÉM ME PODE AJUDAR?

2. Kamipt

Kamipt Power Member

podes correr o http://hijackthis.de e pastar o log ou tentar analiza-lo no próprio site, se é que não o fizeste ou procuraste por algum spyware.

3. luistfashion

luistfashion Power Member

ja passei o HiJackThis e não mostrou nenhuma anomalia...

O que poderá ser mais?

4. Kamipt

Kamipt Power Member

Virus em principio dizes não ter.
    Spyware o hijack aparentemente não mostra.

Podes pelo sim pelo não correr o spybot/addware.

No spybot num dos menus em cima que não me recordo para advanced options, depois terás um icon novo do lado esquerdo, tools, lá terás system startup que te mostra os processos do arranque, podes tirar uma screenshot, ou outra maneira,é correres no start/run do windows msconfig e veres no menu de startup os processos de arranque.

5. ortigas24

ortigas24 1st Folding then Sex

Experimenta dar prioridade alta ao browser

ctrl+alt+del - processos - (nome do browser) - botao direito do rato - prioridade alta,

Depois vê o que tens perto do relogio a trabalhar que deves ter algum programa a puxar recursos.

No Tune Up faz, one clik maintenance, vai dizendo coisas.

Partilhar esta Página