1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Janelas Maximizadas

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por kanato, 19 de Abril de 2005. (Respostas: 3; Visualizações: 960)

1. kanato

kanato Power Member

Boas tenhu este problema neste pc e no outro tb o tinha lol penso ke é do Spybot S&D o problema é o seguinte:
    sempro ke abro os links em "Abrir em nova janela" os links nao me aparecem totalmente maximizados ja tentei varias formar de gravar a janela maximizada mx ela nao fika. alguem sabe do ke poderá ser?

2. Mendázio

Mendázio Power Member

Boas Kanato,

Olha experimenta assim: com o rato maximiza a janela mas não cliques no botão, pega nos cantos e maximiza-a manualmente. De seguida faz ALT+F4. Experimenta agora.

Peace.

3. kanato

kanato Power Member

mx eu keria mesmo maximizada ate ai ja tinha xegado é ke sem tar maximizada atrufiame mt mesmo n sei pk lol mx tnks na mesma

4. Mendázio

Mendázio Power Member

Depois de fazeres o passo, as próximas janelas aparecem maximizadas!
    Maximizar manualmente, arrastar, ALT+F4. Pelo menos com o Search e com programas, this little trick does it. Não sei se estou a interpretar mal ou não tou a perceber um chavo desta conversa. :)

Partilhar esta Página