1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Jantarada Comunidade PT de MMO's

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por karskens, 10 de Novembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 639)

1. karskens

karskens Power Member

Boas pessoal,

Vamos organizar um Jantar para a Guild/Warhammer Community/ MMORPG's Community

Escolham os seguintes dias:

21/11/2008
    22/11/2008
    23/11/2008

Local:

Lisboa e/ou arredores (i.e Leiria, Setúbal, Vila Franca)

Horas:

Entre as 19h e as 21h (para começar [​IMG] )

Podem ver (e inscrever) aqui (nosso site) e aqui (techzone)

2. Larutan

Larutan Power Member

Se eu ainda jogasse war e ainda tivesse nos vox vocis ate que ia ...

3. 51m035

51m035 Banido

Boa iniciativa... Mas eu não moro nesses locais :S

4. BlkLotus

BlkLotus Folding Member

Ora... eu como não jogo WAR não vou, porque senão até era gajo para ir (para comer estou lá sempre).

Se é para WAR metam o tópico no sitio certo... digo eu. ;)

Última edição: 10 de Novembro de 2008
  5. wicked

wicked Power Member

Essa semana é-me completamente impossivel (é um bocado em cima da hora). Se mudarem a semana, tipo Dezembro sou capaz de ir a um jantar em Lisboa.

Boa iniciativa.

6. Evenstar

Evenstar Power Member

O post diz claramente

Por isso deduzo que seja para pessoal da guild vox vocis, pessoal que joga warhammer online e para o resto da comunidade que joga mmo's (isto inclui war, wow, archlord, lotro, runescape, shaiya, ultima, cabal, metin, bla, bla, bla por aí fora).

7. karskens

karskens Power Member

Exactamente, é para todos. Inicialmente pensei para o pessoal da Guild, depois pensei para o pessoal de War, e depois pensei porque não o pessoal dos MMO's também, ha muito pessoal de MMO's por isso podíamos juntar nos todos para uma jantarada.

Marquei para essa data porque como vou a Portugal em trabalho queria aproveitar para conhecer pessoal que só conheço via fóruns/jogos.

Partilhar esta Página