1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Japan wake up call?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por zer0, 26 de Julho de 2007. (Respostas: 33; Visualizações: 2130)

1. zer0

zer0 [email protected] Member

Sei que havia um pack ps3 mais este jogo programado para o japao por menos uns yenes.

2. Morais

Morais Power Member

Tem piada, muito criticam a Nitendo Wii por ter jogos "infantis" mas os jogos que vendem e ganham prémios (Little Big Planet) na Sony PS3 são exactamente os tais jogos de teor "infantil".

3. Yggdrasil

Yggdrasil Power Member

Acaba por ser engraçado, um jogo de golfe com um ar simples, mover tantas unidades na PS3 :-D

4. andre.moreira

andre.moreira Power Member

O Little Big Planet infantil? Porque?

5. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

O mais engraçado é que o primeiro Hot Shots foi feito pela Camelot... ex-first e second party da Sega... e hoje second party da Nintendo. (que chegou a fazer jogos de golf para a Nintendo)

Também é de notar que o Mario Party 8 que sai no mesmo dia no Japão atinjiu as 500 mil pre-orders.

Esperemos pelas vendas de final da semana... mas não é um wake-up call, quanto muito era uma semana de pico a repercutir-se nas seguintes.
    O comentário era uma "boca", ninguém considera o Little Big Planet infantil.

É apenas um estereotipo que muita gente faz sempre questão de salientar quando se refere aos jogos "típicos" Nintendo... Mas depois quando é abordagens equivalentes noutro equipamento "até se espumam" e já não é o que acusavam para com a outra plataforma, claro que isto no fim de contas é apenas uma visão narrow minded.

Mas não levemos esta thread para esses confins. (até porque não vejo porquê discuti-lo aqui)
    Sabias que bundles no japão têm outra conotação?

Conotação de desespero em vender uma plataforma... que até já "oferecem" jogos com ela. Foi provavelmente por isso que a Wii no Japão saiu sem bundle como no resto do mundo. (há outros factores também)

Última edição: 27 de Julho de 2007
  6. xernobyl

xernobyl Power Member

Há 3 tipos de jogos: violentos, infantis, futebol (outros desportos ou são violentos ou infantis).

7. Yggdrasil

Yggdrasil Power Member

Hmmm, então e SEGA Rally...o que é? Não podemos trucidar ninguém nem desfazermo-nos do cadáver na lama...não tem criaturazinhas às cores com vozes de desenho animado...e não tem um pingo de futebol nele...what is it? WHAT IS IT??!! :D

8. Craveiro

Craveiro Folding Member

Brutal!!

9. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Sera que arranjaram maneira de fazer do sixaxis um taco de golfe? :x2:

10. Voystice

Voystice Power Member

:lol:

Epa, agora a sério, vocês matam-me do coração!

Qualquer dia, se sair um jogo da Playboy para a PS3, poderemos vir a usar o Sixaxis nas coelhinhas da mansão como um,... ah,.. espera, o Sixaxis não tem função de vibração...

\w/

11. Morais

Morais Power Member

Acho que vou ter que levar o meu próprio comando quando me convidarem para ir jogar PS3...

12. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Vendas da semana:

13. Pure_Water

Pure_Water Power Member

e a Nintendo é de facto uma marca mais virada para o mercado infantil e casual gamer. E eu até sou fan da Nintendo, mas tenho consciencia dessa realidade.

14. MoDu

MoDu Power Member

Felizmente e que eu saiba, mesmo que a nintendo andasse a fazer Noddys e Rucas, graças a Zeus que existem mais empresas a fazer jogos para as consolas nintendo. Vou ali desesperar enquanto não sai o metroid prime 3, matando uns zombies no RE4.

15. SpeedDragon

SpeedDragon Power Member

Daqui a pouco estão a comparar Mario Karts a Gran Turismo ...

Quanto aos jogos da nintendo, são todos "japonese like" (em portugues, o famoso "para putos") porque é essa a mentalidade geral da europa/america. Provavelmente quem gostar de anime gosta desses jogos, mas no meu caso o jogo de golf que saiu para a Sony tem a mesma "tag" que os jogos típicos da nintendo, "para putos". Agora Little Big Planet é bem diferente. Querer comparar esse jogo a um de Nintendo Wii ... é que não estou a ver, quanto muito perto do Mario. LBP tem as cores/formatos/fisica muito mais real do que os típicos jogos da nintendo, acho que nem há comparação possivel.

Claro que nem todos os jogos da nintendo são "para putos", mas no meu caso nem dada queria a consola, só se fosse para vender :)

16. bane

bane Power Member

Peço desculpa... se vou ofender alguém.

A infeliz realidade é que se o Little Big Planet saísse para a Wii era rapidamente considerado por muita boa gente, um jogo para putos. Essas mesmas pessoas já não consideram o mesmo jogo para putos porque sai para a PS3.

É como quando saiu o Loco Roco, vi em muitos fóruns que era um jogo divertido e bla bla (e é) mas nunca se falou em criançada. MAS tudo o que é jogo para a NDS é rapidamente apelidado de "puto"... Onde é que isto vai parar do "putos" e "não-putos"?

17. vitorchapas

vitorchapas Power Member

O locoroco até é divertido mas o meu filho com 3 anos e meio acabou-o em 7h20m:wow:(na semana em que saiu), só o ajudei em 2 ou 3 partes, de resto foi ele sózinho...
    Agora (faz 5 anos em novembro) quase que acaba o jak3, daxter, etc...
    Afinal o que são jogos para putos?!?!?!

18. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

São jogos de uma marca que foi alvo de marketing agressivo :D

19. Pure_Water

Pure_Water Power Member

semelhante em que sentido? para ser um jogo para crianças tens que me definir o que é pra ti um kiddie game...é que na minha perspectiva um kiddie game não se baseia apenas no facto do jogo ter cores fortes ou não...

20. bane

bane Power Member

pa... mas aquilo é viciante! :P Entao quando eles cantam!! :D

Eu com 7 anos jogava Civilization... portanto... nao ha um jogo PARA PUTOS (na minha opiniao) o meu post simplesmente seguiu o vocabulário mais popular para as pessoas perceberem melhor ;)

Partilhar esta Página