1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Japão...2010.....Objectivo: Internet a 10Gbit em casa

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Nemesis11, 29 de Agosto de 2004. (Respostas: 9; Visualizações: 1791)

1. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

http://techcrazy.theppn.org/archive...connections-will-hit-10gbit-by-2010-in-japan/

Até doi ler esta noticia.....
    Não estão contentes com 100 Mb actuais.

2. Diego

Diego Power Member

Já me contentava com 1 MB lol

3. QuickFire

QuickFire What is folding?

TAU! E eu todo contente com o meu 1Mbit que quando pessoal na suecia e outros paises desenvolvidos em termos de internet (lol definição marada) fazem o download de um filme em 15 minutos fico doido :| na minha realidade ainda me parece inimaginavel e sem sentido mas as coisas mudam de país para país... como a internet em Portugal podia mudar ou seja + velocidade - preço :D

4. Apophis

Apophis What is folding?

sem esquecer que esses paises desenvolvidos também não tem limites de trafego, ou se os tem devem ser bem grandes, para tao grande largura de banda.
    10 Gbit... e eu aki com 256kbit :005:

5. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

Oh faxavôr! Era um prato disso aqui para casa! :D

6. JMRR

JMRR Power Member

só???? há kem se contente com 56k....... isto é gozar com os pobres........

7. red_warrior

red_warrior Power Member

O nosso governo que faz tudo melhor que os outros já respondeu ao governo japonês e prometeu que todos os portugueses vão ter um pc com uma ligação de 1tb já no ano de 2870. Estou ansioso que isso chegue :D

Agora a sério 10gb é um abuso. Quase todos os meses se ouvem novidades relacionadas com o melhoramente das ligações á Internet no Japão. Cá em Portugal as únicas novidades que ouço é o lançamento de serviços light como o Sapo light que só custa 22,5€. :(
    Eu já me contentava com tráfego ilimitado :009:

8. ]RiSk[

]RiSk[ Power Member

"This will take only about 35 seconds to send a 2 hours long video, which takes around 57 minutes with the current technology."

se eles me kizerem oferecer a "current technology" deles eu n me importo! :D :D

9. BonJouR

BonJouR [email protected] Member

E eu a pensar que a minha lanzinha a 1Gbit já era muito porreiro ... quanto mais uma ligação ao exterior a essa velocidade! AINDA MAIS A 10Gbit!! É de deixar um gajo com os olhos em bico :005:

10. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

È q nem vale a pena comentar...

É triste viver num país assim(PT)...

Partilhar esta Página