PlayStation 2 já vendeu mais de 130 milhões de unidades A Sony Computer Entertainment anunciou o lançamento no mercado nipônico uma nova edição do PlayStation 2 batizada de "Chinnabar Red" (vermelho). O aparelho de modelo SCPH-90000 CR está previsto para chegar às lojas japonesas em 3 de julho, por um preço sugerido de 16 mil ienes (US$ 153). Desde seu lançamento em novembro de 2007, os PlayStation 2 da série SCPH-90000 tem sido muito bem aceito pelos consumidores. A arquitetura interna do sistema, de acordo com o a Sony, foi alterada e melhorada, resultando em menor peso. O modelo adota um adaptador AC embutido para maior comodidade dos usuários. O PlayStation 2, que está entrando em seu nono ano de vida, ainda tem vários títulos previstos para o sistema, tanto de produtoras independentes como da própria Sony, incluindo "Persona 4" (Atlus), "Sengoku Basara X" (Capcom), "Powerful Pro Basweball 15" (Konami) e "Ratchet & Clank: Size Matters" (Sony), todos previstos para o terceiro trimestre deste ano. Desde seu lançamento, mais de 130 milhões de unidades do console já foram comercializados pelo globo, sendo o videogame que mais vendeu na história. Fonte: jogos.uol.com.br
Mas estas versões de várias cores servem para que?! lol quando saír a versão com equipamento do benfica eu compro
Já existia uma edição vermelha da anterior e de outras cores também. Quando li o tópico estava a pensar em qual seria a novidade. Afinal é a Slim.
Duvido, se ele comprou uma porrada de livros da Carolina Salgado, ele era capaz de comprar uma porrada de consolas vermelhas até colava um tócolante do SLB
É o nome de um restaurante! Na entrada tem o enorme desenho em azulejo com o Barbas e o logotipo do benfica... Em relação ao tópico...tenho pena que não hajam mais mudanças nesta ps2, penso que devia ter um menú igual à da PSP/PS3 e os comando da PS3 serem compativeis com esta PS2. Agora a sonhar um pouco, era muito bom a ps2 continuar no mercado das consolas e fazerem titulos só para a PS2 (estilo exclusivos, como existe para a PSP). cya
Eu gosto da consola em vermelho, o comando é que fica nojento. Acho que a consola em vermelho com os comandos tradicionais deve ser uma boa combinação.
Isso é um abuso só por causa duma edição muito limitada duma consola, para a sony mudar isso tudo. O que não quer dizer que seja má ideia.
Esta é a 2ª melhor cor que já vi para a consola da Sony (as outras são mesmo nojentas). Mas a melhor é mesmo a cor original da consola (Preto).
Nao sei qual e o espanto... Nao ha ja uma DS vermelha????? O que e de estranhar e uma consola portatil, verde - lima