1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Japão ganha PlayStation 2 vermelho

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Punha, 6 de Agosto de 2008. (Respostas: 22; Visualizações: 3790)

1. Punha

Punha Power Member

PlayStation 2 já vendeu mais de 130 milhões de unidades

A Sony Computer Entertainment anunciou o lançamento no mercado nipônico uma nova edição do PlayStation 2 batizada de "Chinnabar Red" (vermelho). O aparelho de modelo SCPH-90000 CR está previsto para chegar às lojas japonesas em 3 de julho, por um preço sugerido de 16 mil ienes (US$ 153).

Desde seu lançamento em novembro de 2007, os PlayStation 2 da série SCPH-90000 tem sido muito bem aceito pelos consumidores. A arquitetura interna do sistema, de acordo com o a Sony, foi alterada e melhorada, resultando em menor peso. O modelo adota um adaptador AC embutido para maior comodidade dos usuários.

O PlayStation 2, que está entrando em seu nono ano de vida, ainda tem vários títulos previstos para o sistema, tanto de produtoras independentes como da própria Sony, incluindo "Persona 4" (Atlus), "Sengoku Basara X" (Capcom), "Powerful Pro Basweball 15" (Konami) e "Ratchet & Clank: Size Matters" (Sony), todos previstos para o terceiro trimestre deste ano.

Desde seu lançamento, mais de 130 milhões de unidades do console já foram comercializados pelo globo, sendo o videogame que mais vendeu na história.

[​IMG][​IMG]

Fonte: jogos.uol.com.br

2. Almoinhas

Almoinhas Power Member

Que coisa horrorosa! Até encandeia.

Acho que nem o Barbas da Costa da Caparica vai querer isso. :D

3. Evolva

Evolva Banido

Não me importava de ter uma. Daqui a uns anos largos essa versão vai valer bastante.

4. BDesign

BDesign Banido

Mas estas versões de várias cores servem para que?! lol quando saír a versão com equipamento do benfica eu compro :D

5. Real_Saturn

Real_Saturn Power Member

Já existia uma edição vermelha da anterior e de outras cores também. Quando li o tópico estava a pensar em qual seria a novidade. Afinal é a Slim.

6. piberman

piberman Power Member

Duvido, se ele comprou uma porrada de livros da Carolina Salgado, ele era capaz de comprar uma porrada de consolas vermelhas até colava um tócolante do SLB

7. JonyJC

JonyJC Power Member

Desculpem lá mas quem é o Barbas da Costa da Caparica?:D

8. compallo

compallo Power Member

É o nome de um restaurante! Na entrada tem o enorme desenho em azulejo com o Barbas e o logotipo do benfica...

Em relação ao tópico...tenho pena que não hajam mais mudanças nesta ps2, penso que devia ter um menú igual à da PSP/PS3 e os comando da PS3 serem compativeis com esta PS2.

Agora a sonhar um pouco, era muito bom a ps2 continuar no mercado das consolas e fazerem titulos só para a PS2 (estilo exclusivos, como existe para a PSP).

cya

Última edição: 6 de Agosto de 2008
  9. Cardona

Cardona Power Member

É a personagem mítica que está sempre na luz a ver os jogos do Benfica que tem um restaurante

10. rodaco

rodaco Power Member

Eu gosto da consola em vermelho, o comando é que fica nojento.
    Acho que a consola em vermelho com os comandos tradicionais deve ser uma boa combinação.

11. Real_Saturn

Real_Saturn Power Member

Isso é um abuso só por causa duma edição muito limitada duma consola, para a sony mudar isso tudo. O que não quer dizer que seja má ideia.

12. amaro13

amaro13 Power Member

Eu acho que devia sair em portugal com o kit benfica.

13. The Outsider

The Outsider Power Member

:lol:

14. Esta é a 2ª melhor cor que já vi para a consola da Sony (as outras são mesmo nojentas). Mas a melhor é mesmo a cor original da consola (Preto).

15. rayden619

rayden619 Power Member

Para mim nada melhor que a pretinha :D

16. Real_Saturn

Real_Saturn Power Member

Mas SEM a águia por favor >_>

17. Morais

Morais Power Member

Um consola vermelha... o que se segue? O televisor Cor-de-rosa para combinar?

18. bassmaster

bassmaster Folding Member

19. KillBoy

KillBoy Power Member

Nao sei qual e o espanto... Nao ha ja uma DS vermelha?????

O que e de estranhar e uma consola portatil, verde - lima

20. LBFANSTi

LBFANSTi Power Member

Partilhar esta Página