1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

    Remover anúncio

Japão tem reality-show com videojogos.

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por SpikeDaCruz, 5 de Novembro de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 1439)

  1. SpikeDaCruz

    SpikeDaCruz Power Member

    "Jogar os videojogos mais difíceis de sempre sem parar. É este o conceito que está por trás do "Game Center CX", um novo "reality-show" do Japão, país conhecido pelos otakus, fãs extremos de videojogos, banda desenhada e animação, entre outras formas de entretenimento popular.
    Shinya Arino é a estrela do programa, um jovem obrigado a acabar os jogos, nem que isso lhe custe 14 ou mais horas seguidas agarrado às várias consolas e televisões que o rodeiam. A popularidade do programa significa que, inevitavelmente, dará ele próprio origem a um videojogo, a ser editado para a consola Nintendo DS. Arino passa de jogador a herói da sua própria aventura."

    FONTE: Jornal Metro Edição Lisboa - Segunda-Feira, 5 de Novembro de 2007
     
  2. Mobius

    Mobius Power Member

    Ainda tem um enfarte ou algo do género! Estas maratonas só fazem mal!
     
  3. red911

    red911 Power Member

    É por haver anormais destes (quer quem proporciona estes programas, quer quem abdica da sua saude para jogar 14 horas seguidas), que depois os jogos são condenados por serem a causa de tantos crimes e loucuras por parte dos adolescentes.
     
  4. ashn0d

    ashn0d Power Member

    por umas imagens que vi e umas coisas que li na internet, este reality show é apresentado por um homenzinho de cerca de 30 anos (o qual é o unico participante) e tem que fazer maratonas a passar jogos meios obscuros da geraçao 8/16 bits.


    Li isto à uns tempos no Kotaku.
     
  5. OdracirPT

    OdracirPT Power Member

    Doentio...

    Já não bastam aqueles que morrem fechados em casa a jogar WoW durante 2-3 dias sem parar, sem comer...
     
  6. Irxson

    Irxson Power Member

    Isso não aconteceu apenas uma vez?
    Alem disso, não podem culpar os jogos, criadores, editoras etc.
    O individuo é o culpado, o caso do WoW é quase como suicídio, ou pelo menos foi gerado da mesma forma que o suicídio ou seja uma depressão, a pessoa em questão não tinha vida social, vivia no jogo, para um jogo que é pago mensalmente gostava de saber onde foi ela buscar o dinheiro, se foi aos progenitores, desculpem mas foi uma falta de responsabilidade por parte deles.

    E qualquer reallity show é uma parvoíce, este não é excepção, de qualquer forma tal como as pessoas aceitam viver isoladas 1 ano a serem filmadas também o mesmo se passa com este reallity show, foi a escolha do gajo face ao dinheiro/fama que vai receber.
     
  7. red911

    red911 Power Member


    Com o dinheiro ainda concordo, mas agora, fama?

    Fama de quê? De ser um otário? O José Castelo Branco tb é famoso, mas preferia morrer a ser famoso como ele é.
     
  8. Dark_Warrior

    Dark_Warrior Power Member

    Enfim... o k as pessoas fazem para ser conhecidas (e nao ficam famosas, pois pra mim famoso é alguem como o actor Ruy de Carvalho ou o Bill Gates; o José Castelo Branco ou a Lili Caneças sao pessoas conhecidas k nunca serao famosas) e aparecer na TV. Sao programas como estes k ajudam a denegrir ainda mais os videojogos (se o Jack Thomson armasse uma cruzada contra os reality shows com o mesmo empenho com k tenta lixar a R*, o mundo seria um pouco melhor).
     
  9. Rexobias

    Rexobias Power Member

  10. maggot012

    maggot012 Power Member

    e obvio que essas pessoas tipo aquele gajo k fikou a jogar wow 2 ou 3 dias seguidos e morreu por causa d n comer nem beber,n morreu pokausa da editora do jogo ou do proprio jogo.
    se fosse assim aquelas pessoas que se suicidam e se atirao da varanda abaixo,atao assim e culpa da varanda :x2:
     
  11. ExoZaeL

    ExoZaeL What is folding?

    LOL

    Só mesmo japones..

    Já agora não foram 5 dias seguidos sem fazer nada??? visto que uma pessoa consegue sobreviver 3 dias seguidos sem agua e 7 sem comida...
     

Partilhar esta Página