[JAVA] Dados de uma Dialog para uma JFrame.

arconada

Power Member
Boas!

Ora o meu problema é passar os dados de uma caixa de dialogo (ou jframe) para outra jframe principal que chama a primeira...
Ora isto em .NET era um mimo, mas em java não encontro o mecanismo equivalente ao DialogResult...

Alguém me elucida?
 
Com certeza que já alguém teve esta duvida.... Ou será que não me expliquei bem?

De qualquer das formas a ideia é esta:

O menu item "Vector", na JFrame Principal, abre uma jFrame (ou dialog). Supondo que esta tem uma textbox e um botão OK e outro Cancel...
A minha duvida está em quando é que a jFrame Principal sabe que pode ir buscar algo à Dialog (Botao OK pressed)... Já pensei em criar um metodo na Principal e chamá-lo na Dialog e passar por parametro aquilo que quiser... MAS o que queria mesmo era saber se EXISTE ou não algum algum mecanismo como o do DialogResult do .NET... Ou então como é que o pessoa do JAVA costuma contornar estas situações :)

Obrigado.
 
Cria um método para ler a informação da textbox da janela JDialog...tipo, getTextBox() .
Quando fazes Cancel na JDialog, podes fazer dispose() na boa, quando fazes OK, apenas tornas a janela "não visível".
Na aplicação pai, chamas o método getTextBox e então depois podes fazer dispose().
 
Pois... era a unica forma que tinha arranjado para fazer... mas pensei que houvesse o mesmo mecanismo que no .NET... afinal vai ter de ser mesmo assim... Obrigado.
 
Back
Topo