1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[JAVA] Dados de uma Dialog para uma JFrame.

Discussão em 'Programação' iniciada por arconada, 11 de Maio de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 1580)

1. arconada

arconada Power Member

Boas!

Ora o meu problema é passar os dados de uma caixa de dialogo (ou jframe) para outra jframe principal que chama a primeira...
    Ora isto em .NET era um mimo, mas em java não encontro o mecanismo equivalente ao DialogResult...

Alguém me elucida?

2. arconada

arconada Power Member

Com certeza que já alguém teve esta duvida.... Ou será que não me expliquei bem?

De qualquer das formas a ideia é esta:

O menu item "Vector", na JFrame Principal, abre uma jFrame (ou dialog). Supondo que esta tem uma textbox e um botão OK e outro Cancel...
    A minha duvida está em quando é que a jFrame Principal sabe que pode ir buscar algo à Dialog (Botao OK pressed)... Já pensei em criar um metodo na Principal e chamá-lo na Dialog e passar por parametro aquilo que quiser... MAS o que queria mesmo era saber se EXISTE ou não algum algum mecanismo como o do DialogResult do .NET... Ou então como é que o pessoa do JAVA costuma contornar estas situações :)

Obrigado.

3. mcog_blaster

mcog_blaster Power Member

Cria um método para ler a informação da textbox da janela JDialog...tipo, getTextBox() .
    Quando fazes Cancel na JDialog, podes fazer dispose() na boa, quando fazes OK, apenas tornas a janela "não visível".
    Na aplicação pai, chamas o método getTextBox e então depois podes fazer dispose().

4. arconada

arconada Power Member

Pois... era a unica forma que tinha arranjado para fazer... mas pensei que houvesse o mesmo mecanismo que no .NET... afinal vai ter de ser mesmo assim... Obrigado.

Partilhar esta Página