1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

JAVA -> net beans duvidas

Discussão em 'Programação' iniciada por snis, 4 de Junho de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 957)

1. snis

snis Power Member

olas
    tenhu andado a fazer um trabalho, na qual tenho bastantes duvidas :P

acontece que agr , tenhu vertices..adjacencias(ligam 2 vertices) ...e tenhu a minha classe adjacencia:

public MyEdge(String nameActivity, int timeActivity, MyVertex source, MyVertex target)
    {
    super(source,target);
    time = timeActivity;
    name = nameActivity;

}

o k eu keria , era criar um interface(k ja ta) de modos a criar adjacencias...

mas pra isso tenhu k criar tipo umas combobox de modos a ver os vertices d origem e destino a ligar ...

se alguem me puder ajudar ...

tanks

2. Hipnoted

Hipnoted Power Member

É so criares a jComboBox e pesquisares na API Java como inseres o elemento lá.

deve ser tipo jComboBox1.addItem(Vertex).

ja agora em k escola andas?

3. snis

snis Power Member

xtudo em felgueiras.
    pk? :P

olha inserir elemento na combo-box e facil.

agr o k n sei , e km , por exemplo:
    inseri 4 vertices..(ao inicio ) e depois km e a combobox koloca automaticamente vertices la dentro? e k eu n posso definir os vertices ..pk é uma koisa k posso inserir 1 agr .. e outro daki bokado.. e automaticamente deveria aparecer na combobox

[]

4. Hipnoted

Hipnoted Power Member

A resposta anterior que te dei é na mesma valida. crias o vertice e depois fazes +- como eu te disse a bocado.

Pk k perguntei onde estudavas? Pk o mundo é mt pekeno e eu tou a fazer o mesmo trabalho k tu, curiosamente na mesma escola :P

5. snis

snis Power Member

enviei uma PM

6. JComboBox numa JTable

Viva!!!
    Estou a desenvolver um programa em Java e gostaria de saber como que faço para adicionar uma JComboBox a uma cedula de uma JTable agredeço imenso a quem me possa ajudar.

Partilhar esta Página