Java - Qual o melhor? Visual Age?

Feiticeiro

Power Member
Gostaria de obter as vossas opiniões sobre qual é o melhor programa para desenvolver aplicações em Java.

Gostaria de saber ainda, na vossa opinião, quais as vantagens/desvantagens de cada programa.

Desde o Visual Age, ao Borland JBilder, etc.

Thanks...
 
Boas.
Já trabalhei com o Borland JBilder e o Visual Age
e sem duvida o JBilder é o melhor.
Espero ter ajudado.
Um abraço.
 
Na minha opinião, e quando programei em java forte e feio, o melhor IDE, sem duvida era o Jbuilder (versão 5 acho) Entreprise (foi a versão por mim experimentada) ..., mas tem um grande senão ..., é a pagantes ...

Se conseguires arranjar o JBuilder, de certo que não vais querer outra coisa ...., mas caso queiras puchar um freeware..., tenta o JDeveloper da oracle ..., tens que te registar no site deles e podes puchar à vontade (acho q não pode ser utilizado para fins comerciais), a versão que eu utilizava para mim era superior à actual, já que o IDE não corria sobre a JVM ..., agora acho que está melhor ..., mas é todo feito em java ..., por isso se tens uma máquina lenta ..., escolhe outro ....

Népia, nada disso, Together é o melhor IDE. Podes até fazer o UML das tuas classes que ele passa tudo pra codigo, esta extremamente completo, so tem um senao...é pesado

O Jdeveloper tb faz isso nesta ultima versão ...., mas por acaso tenho que experimentar esse Together ...

Para dar uns toques em UML, o Rational Rose é 5 estrelas e faz reverse engeneering de quase tudo, pena que custe 3000 cts ..., por isso só dá mesmo para brincar um bocado para aprender a versão "timeware" ...
 
eu ja usei o jbuilder, é bom mas tive problemas com bugs, tanto que recorria ao javac .. pra compilar, pois o compilador daquilo nao se portava nada bem.
ok, da pra configurar a por a compilar com o do jdk, a mim nunca dava nao sei bem porke.

desde que experimentei o together, nao quero outra coisa, o editor é mesmo muito bom...

experimentem, acho que da pra puxar do site, sao so 60 megas. demo version
 
Última edição:
Originally posted by gutter
experimentem, acho que da pra puxar do site e depois crackar...sao so 60 megas.

gutter: se ainda não lestes as regras dos forums aconselho-te a lê-las e depressa pois já entraram em vigor ha algum tempo, axo que não é perciso dizer-te porque ! :rolleyes:
 
ja saiu o 6? *****, ando desactulizado.

malta experimentem o together, a sério, não estamos a falar apenas de um vulgar editor, o EMACS ou PICO, são coisas sem sentido ao pe disto, alias o PICO é sempre sem sentido para o que quer q seja...
 
Originally posted by gutter
certo Techno, sorry, foi sem querer

vou editar o post e tirar aquilo de la

No prob. e já agora o meu nick não é Technoboy mas sim Tecnoboy lol Já estou como o Gryfo, ninguem acerta no meu nick ! lol
 
Fiz o download do Together e são 90 megas. Vou experimenta-lo em breve.

Alguem sabe os preço das licenças do Jbilder, do Visual Age e do Together?

:001: :001: :001:
 
tu não queres saber o preço de nenhuma licensa acredita a do Visual Age não faço puto de ideia, mas as dos outros, hihihi é de morrer a rir.
;)
 
Eu arranjei os preços das licenças, então é assim:

JBilder 7 Enterprise - 2,999 dólares
Visual Age - 159,05 euros

JDeveloper - de borla

:D
 
Back
Topo