1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

java-swing dúvida

Discussão em 'Programação' iniciada por Zaonpt, 17 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 806)

1. Zaonpt

Zaonpt Power Member

Viva.

Procuro um controlo, se não houver faze-lo.

procuro um controlo parecido ao combo box.
    A ideia é ser um input box onde o user vai introduzindo texto, que podem ou não estar numa base de dados. À medida que vai escrevendo, o box vai mostrado as alternativas que já existem na BD. À-lá [email protected]

primeira pergunta é claro se isto já existe open source, e onde.

caso negativo, pode-se estender a combo box? não estou a ver como faço "abrir" as opções enquanto o user escreve no CB.

obrigado pelas ideias e replyes.

2. rj.rodrigues

rj.rodrigues Power Member

Podes fazer o seguinte:
    tens o campo de texto em que vais escrevendo, com listener key pressed e no action fazes mostrar uma list dentro de um popup

3. Zaonpt

Zaonpt Power Member

vou testar isso, tks :)

4. rj.rodrigues

rj.rodrigues Power Member

É provavel que haja uma coisa destas ja feita, mas eu n conheço. Se alguem conhecer responda.

qq duvida é so dizer

5. Zaonpt

Zaonpt Power Member

parece que não é esta a solução, eu queria que aparecesse uma lista de opções por baixo de uma caixa de texto, ou similar, quando o user começa a escrever.

algumas ideias?

6. Zaonpt

Zaonpt Power Member

e em C# como posso fazer isto?

mais uma vez, o que procuro é uma coisa muito parecida ao textbox dos browsers onde se escreve o URL, e vai mostrado alternativas começadas pelo que já escrevemos.

obrigado.

Partilhar esta Página