1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Java: swt vs awt

Discussão em 'Programação' iniciada por luismauricio, 14 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 1146)

1. luismauricio

luismauricio Power Member

Podem me ajudar a definir qual é o melhor para fazer interfaces com java.

2. acrobat

acrobat Power Member

A diferença é entre swt e swing. swing é mais modular e os look and feel's são mais personalizáveis. é uma arquitectura mais "object oriented". Em suma o swing é melhor, mas eu sou suspeito pq sempre usei swing! no entanto isso é uma discução antiga, pelo que dizem a performance do swt é melhor.

3. CrazyBomber

CrazyBomber Power Member

Assim de repente, eu diria Swing :)
    Modular, expansível, compatível.
    É um bocado mais lento, mas acho que compensa :)

Tenho de voltar a desenvolver coisas pra isso! :D

4. TuxBoss

TuxBoss Power Member

Não querendo ser muito offtopic mas, GUI's em java = big lol.

5. CrazyBomber

CrazyBomber Power Member

Algum motivo em especial?
    Cmg funcionam mt bem... :)

6. CyberOps

CyberOps I'm cool cuz I Fold

entao q recomendas?

7. Live

Live Power Member

Se quizerem algo bonito vão para C# usando WPF. Claro que a interoperabilidade fica reduzida, mas acho que não faziam isto. Ou então jogar este jogo. Para correr ambas as páginas é preciso efectuar download deste package. Claro que isto tem as suas limitações em termos de interoperabilidade, mas nada é perfeito!

8. Ou então usar mesmo Java2D para fazer o rendering ou Swing para a interface. Os tempos de swing lento como um caracol já lá vão. Vejam por exemplo o pacote de CAD archimedes (SWING) ou Azureus (SWT). ogl (opengl para Java) também é uma hipótese.

9. CyberOps

CyberOps I'm cool cuz I Fold

Partilhar esta Página