java

joao_

Power Member
já sei!

tou com prob pk na consigo instalar a "maquina virtual de java"
quando vou a uma pag. qq k precisa o pc pede para instalar eu digo k sim e demora +/- 8seg e dps na dá.

será k o prob é de eu na ter instalado á primeira??:
-é k da 1º vez k pediu eu disse k sim e demorou os 8seg mas dps tentou instalar uma 2ª e eu disse k sim só k demorava +/- meia hora e eu cancelei a meio e dps nunca mais pediu esse segundo.

k faço??????

desde já um mt obrigado
:)
 
Última edição:
já resolvi o prob.
carreguei prai umas 4 vezes em transferir e na ultima começou a instalar o maior (k eu dizia k na dava) eu deixei instalar e axo k agora já tá bem..
obrigado na msm :001:



p.s.-afinal na era prai meia hora era +/- 10min. lol ;)
 
Tb tive o mesmo prob: quando aparece a janela pra fazer o download aquilo manda-me para o site da microsoft. Tb já tentei instalar o XP Sp1 mas deu erro pq a chave de instalação é inválida....


...e quem comprou o Windows original que atire a primeira pedra.
 
Originally posted by birdmurder
Tb tive o mesmo prob: quando aparece a janela pra fazer o download aquilo manda-me para o site da microsoft. Tb já tentei instalar o XP Sp1 mas deu erro pq a chave de instalação é inválida.......e quem comprou o Windows original que atire a primeira pedra.

Para se ter o Java Virtual Machine ñ é preciso instalar o SP1 completo mas sim o Internet Explorer 6 SP1 que está disponivel na pág. de downloads da microsoft www.microsoft.com
e qto a key dar errada saca o Keygenerator da net para o winxp e troca a pass, axo k andam ai umas threads a falar disso.

[]'z :003:
 
Back
Topo