Javascript ASP.NET

jigoro

Power Member
Boas Tardes,

Estou com o seguinte problema

tenho uma textbox com um id="nome" o asp depois gera um prefixo fica tipo id="tabcontainer1_nome" no IE e fica id="tabcontainer1$nome" no mozilla;

o meu problema é que estou a usar uma função em javascript que usa o document.GetElementById('aqui*').value

aqui* - se colocar o prefixo com _ funciona num lado se colocar com $ funciona noutro

Gostaria de saber se é possivel criar alguma maneira de o proprio codigo ir buscar o prefixo em vez de eu escreve-lo

Obrigado
Márcio Mendes
 
Boas Tardes,

Estou com o seguinte problema

tenho uma textbox com um id="nome" o asp depois gera um prefixo fica tipo id="tabcontainer1_nome" no IE e fica id="tabcontainer1$nome" no mozilla;

o meu problema é que estou a usar uma função em javascript que usa o document.GetElementById('aqui*').value

aqui* - se colocar o prefixo com _ funciona num lado se colocar com $ funciona noutro

Gostaria de saber se é possivel criar alguma maneira de o proprio codigo ir buscar o prefixo em vez de eu escreve-lo

Obrigado
Márcio Mendes

Tenta usar o nome.ClientId
 
Tem ambos tem que ficar igual, até porque o id é atribuído server side e não client side.

Testei aqui colocar uma textbox dentro de um tab container e o id fica sempre TabContainer1_TabPanel1_nome.

Claro que o TabContainer1 e o TabPanel1 depende do id que atribuis.
 
Back
Topo