1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

javascript/div prob

Discussão em 'Web Development' iniciada por Sa[n]dman, 13 de Junho de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 660)

1. Sa[n]dman

Sa[n]dman Power Member

boas, aki no site que tou a criar tenho uma pequena função em javascript que me permite que o meu menu tenha umas abas deste género:

menu

Até aqui tudo bem, mas o problema é que ao abrir os sub menus do menu, este vão parar por baixo da area de texto do site. ja tentei coloca isto por cima mas nada...

2. capricorn

capricorn Power Member

o que estás a usar na área de texto?
    se for uma frame não tens hipotese, se for uma iframe ou uma div talvez te safes com o z-index

3. Sa[n]dman

Sa[n]dman Power Member

tou a utilizar div no corpo. ja aumentei o z-index que diz respeito ao menu mas não resolveu nada...

4. Sa[n]dman

Sa[n]dman Power Member

afinal ja resolvi a situação, mudei o z-index do corpo de texto para 0 e funciona... :P

5. capricorn

capricorn Power Member

não tenho a certeza, mas acho é que tens de baixar o z-index da div do texto para -1

6. Sa[n]dman

Sa[n]dman Power Member

eu baixei para 0 e ja deu.
    Não percebo mt bem como funciona isso dos z-index. Pelo que percebi qt maior for o z-index mais acima fica a mnh div, certo?
    Então pq é que quando ponho o z-index da div do menu não fica por cima das outras?

Partilhar esta Página