JavaScript - Dúvida

ApolloPT

Power Member
Olá,

Como não percebo nada de Javascript venho aqui meter uma dúvida que me têm feito pensar um bocado e para a qual não encontro resposta apesar de já ter arranjado uns tutoriais de Javascript ...

O Problema é o seguinte pela primeira vez estou a usar JavaScript (saquei um pré-fabricado que vinha introduzido numa tabela de HTML) num site na parte do menu (um menu rolante) mas depois de algumas tentativas para o centrar, descobri que a única maneira de o centrar a partir do script era controlar a distância entre a margem esquerda do site e o Menu (um array que já vinha programado no script) mas deparei-me com o desalinhamento do Menu após mexer no tamanho da página.

Alguém sabe-me dizer qual o comando ou linhas de código para poder centrar o Menu?

P.S. Já experimentei todas as maneiras que conheço do HTML de centrar e nada ...

Se for necessario eu meto aqui o código!

Aguardo resposta,
Fábio
 
Boas,
Bem eu não consegui perceber muito bem o que queres pq és um bcd confuso a explicar, mas para centrares seja o que fores, o ideal é sempre por CSS, assim podes criar uma classe por exemplo:
.centrar { margin-left: auto; margin-right: auto; }
e depois no HTML teres tipo: <div class="centrar">blah blah</div>
No entanto depende do que queres centrar e como o queres centrar (não percebi bem o que pretendes por isso tou a mandar palpite), um text-align: center; pode-te servir.. de qualquer modo experimenta o que te disse e se não for isso explica-te melhor :)
 
Back
Topo