javascript onclick "save as" no firefox

smiths

Power Member
Boas,

Alguém me consegue arranjar um script que me permite a função "save as" ao clickar num button no firefox?

O comando exec.command(SaveAs) funciona bem no IE... no google encontrei alguma info a dizer que é incompativel com o firefox.

Há alguma forma simples de fazer o que pretendo? Atenção que sou um noob a scipt... estou a fazer um projecto utilizando um template.

O código é o seguinte e funciona bem (mesmo no "print") excepto ao gravar a página no firefox:
Código:
<p>
<input class="eebuttons" type="button" value="Calcular" name="bot_calculate" onclick="recalc_onclick('')">
<input class="eebuttons" type="button" value="Apagar" name="bot_reset" onclick="reset_onclick('')">
<input class="eebuttons" style="margin-left:30px" type="button" value="Gravar" name="bot_save" onclick="document.execCommand('SaveAs');">
<input class="eebuttons" type="button" value="Imprimir" name="bot_print" onclick="window.print();">
</p>
Abraço
 
Última edição pelo moderador:
O comando que estas a tentar executar acho que é exclusivo IE, por isso duvido que consigas reproduzir o que pretendes para o resto dos browsers.
 
Se procurares no google és capaz de encontrar, eu já vi isso algures, pelo menos lembro-me que o que encontrei funcionava até ao firefox 1.5 e também funcionava no opera.
Eu tenho isso feito mais é em c#.
 
Back
Topo