Javascript

mpLopes

Power Member
Boas..

Tenho o seguinte código para imprimir uma div da pagina:

Código:
<script language=javascript>
function CallPrint(strid)
{
 var prtContent = document.getElementById(strid);
 var WinPrint = window.open('','','letf=0,top=0,width=680,height=368,toolbar=0,scrollbars=0,status=0');

 WinPrint.document.write(prtContent.innerHTML);
 
 	WinPrint.document.close();
 	WinPrint.focus();
 	WinPrint.print();
 	WinPrint.close();
 	prtContent.innerHTML = strOldOne;
}
</script>

acontece que isto imprime, mas sem formatação nenhuma. e eu gostaria que o aspecto da pagina que imprime fosse igual ao aspecto real da div na pagina.

help..

Cumps.
 
No CSS defines a formatação que queres para o div por exemplo:

No HTML depois metes :
Desta forma o teu div irá herdar as propriedades que definiste no CSS.

Ver http://www.w3schools.com/css/default.asp

não entendeste aquilo que eu disse.
eu tenho a página completamente definida com divs.
acontece que com esse código em javacript que permite imprimir a página (ou melhor, apenas a div que eu pretendo), imprime a página mas simples, sem os tipos de letras que defini no css, sem nenhuma das formatações.

é possivel indicar isso no javascript de forma a ele imprimir as coisas direito?

Cumps.
 
fiz uma pesquisa rapida pelo google e encontrei isto, ve la se ajuda:
Defining a Style Sheet for Print As with screen style sheets, you use the <link> element to define the print style sheet your Web page should use:
<link rel="stylesheet" type="text/css" href="print.css" media="print" />
The only difference between this link element and the link to your screen style sheet is the attribute:
media="print"
Most style sheets are written for the screen, so the media can be left off, or written as:
media="screen"
in http://webdesign.about.com/cs/css/a/aa042103a.htm
 
acho que não se está a entender o que pretendo.

estou a criar uma página.. nesse página existe um botão, que ao ser clicado permite imprimir a página..acontece que o código apresentado em cima permite imprimir a página mas nesta aparece apenas "o texto preto sobre fundo branco".

o que eu pretendo é, por exemplo:
se a página tem as letras de cor vermelha, que na página a imprimir tenha as letras vermelhas. ou seja, se a página a imprimir herdar as propriedades do css, essa página irá ficar tal e qual aparece no browser.

alguem sabe como resolver este problema?

Cumps.
 
Back
Topo