Jazztel Tmax (5120/512) + TLF + TV = 60€

parece uma excelente proposta....pena mais uma vez não ter cobertura aki nas terras do major :s

Tafinho, explica lá isso dos protocolos?
 
No forum da mula dizem que este serviçi não tem taxa de contenção... logo penso que é uma boa proposta!
Vou-me informar da data de instalação na minha zona!
 
Tambem disseram que em 2010 TODA a gente teria que ter televisao digital terrestre e iriam finalizar as emisões analogicas, por este andar.... no créo!

:)

anyway, ja' nao houve uns testes disto durante a expo-98?
nunca tinha pensado que isto (DVB-T) tb dava para net.

nexp
 
Zona coberta?!? Moi?!? Eu?!? Je?!? .....................................









/me belisca-se
/me dá estlada a /me
/me pensa estar a sonhar



........ nopes...... /me acordado :D

É desta!!!!! :D :D :D
 
parece que trafego ilimitado é apenas nos primeiros 6 meses (?).... o resto dos 24meses de contracto só ficas com 20g por mes....


espera-se um mesito e vamos la ver as caracteristicas finais...
 
|Oc|CRASH_OVer disse:
parece que trafego ilimitado é apenas nos primeiros 6 meses (?).... o resto dos 24meses de contracto só ficas com 20g por mes....


espera-se um mesito e vamos la ver as caracteristicas finais...

Pelo que percebi, é tráfego ilimitado para quem aderir até meio de 2005, tipo "pioneiro" :)

Mas Crash, já nos faziam era um upgradezito para 1Mbps, não? :-D
 
Para sempre? Pa sinceramente deixem de beber tinto à hora do almoço e aprendam a ler correctamente as páginas.

Lá diz que é tráfego ilimitado até fim de 30.06.05

Após este periodo passam a ter 20 Gb por mês tal como está descrito nessa mesma página - http://www.jazztel.pt/residencial_gama.php?idMercado=5&idServico=15&idGama=11&maisInformacao=1

Internet - Online 24/24


tmax (Tv+Voz+Net) tmax 5MB

Velocidade máxima acesso downstream 5120 Kbps
Velocidade máxima acesso upstream 512 Kbps
Caixas Correio (MB) 100 (10 caixas)
Espaço Web (MB) 30
Limite de Tráfego (GB/mês) 20
 
CA3iR0 disse:
No forum da mula dizem que este serviçi não tem taxa de contenção... logo penso que é uma boa proposta!
Vou-me informar da data de instalação na minha zona!


Por DVB-T terá sempre de ter taxa de contenção, e será do mesmo género da Netcabo, no entanto nunca poderá oferecer tanta banda, pois o meio não permite.
 
Mas Crash, já nos faziam era um upgradezito para 1Mbps, não?

mal por mal, com a nossa de 512kbps ainda se pode sacar perto de 145gb por mes... mas com essa nova ligação ficas a xupar no dedo depois dos 6 meses...

se o fim do mundo fosse a 06-2005, tudo bem.... mas as series e filmes vao continuar a sair depois disso e os 20gb nao da para nada!


cumps
 
Back
Topo