Jazztel ... tráfego ilimitado ???

pedro_fl

Power Member
Boas ppl,

a Jazztel vai lançar agora um novo pacote : "Night Power" (acho eu, ainda não têm informação no site deles, só ligando para o 16300).

Adsl com 512/128, sem limite de tráfego a 32€ por mês (sem iva, com iva vai para +/- 38€).

Acho q será muito bom, mas, como tudo tem os seus mas ....

dão preferência às empresas das 09:00 às 21:00, a partir dessa hora dão preferência aos utilizadores deste sistema "Night Power" ( o q se traduz, pelo que eles me disseram no seguinte, se alguém de uma empresa estiver a aceder à mesma página ao mesmo tempo q eu, ele visualiza primeiro, mas n sei se será só isso, além de q não sei se se notara diferença na velocidade ...)

ah, o kit custa 93€ na *****, e ainda tem de se pagar a activação de 100€, no total, o pacote fica caro, as acaba por compensar a longo prazo ...

que me dizem???
 
hmm... tráfego ilimitado ??? mas ficas limitado das 09:00 às 21:00 se uma(s) empresa(s) estiverem a usar internet lol :)
Pensa na quantidade de informação e recursos de internet que uma(s) empresa(s) pode(m) consumir, especialmente durante esse horário.

Se usas principalmente depois das 21:00 não me parece mal, mas se usas frequentemente das 09:00 às 21:00 ...... é capaz d não ser assim tão bom, mas não há nada como experimentar ;)
 
cuff cuff.... nightpower ja existe á muito! ja o tenho á 3meses e um colega meu ja o tem desde março!

trafego ilimitado... e na pratica, é sempre a dar gás seja a que hora for...

mas fazendo as contas:
93€ do kit
103€ da activação
na primeira mensalidade tens que pagar mais 50€ pelo dominio..

depois sim... é só 38€ por mês nem mais um tostão...
 
o problema k axo k existe nestas cenas de trafego ilimitado, é k depoix se kizeres jogar online.. tens 1's pings altissimos :005:
tb é assim com esse tarifário certo?
 
lol, mas isso e pq pelos vistos são patões, de qualquer maneira uma ligação assim (pato ou não, mas melhor ainda se não for) é sempre bem vinda :D

:die: patuuuu!!
 
yo |Oc|CRASH_OVer,

é exacamente assim, fica caro de inicio, mas depois acho q compensa, e gostava mesmo de saber a opinião de alguém que já possui esse tipo de ligação, tens tido alguns problemas?? aconselhas?? depois diz qq coisa, ah, e sorry ppl, eu n sabia q já tinha saído assim à tanto tempo ... lol
 
Como eu quero menos ppl possivel a ter JAzznet.... NAO nao Compres!!!!! :D :D :D mas como sou simpatico.... ya

eu tou satisfeito... ja liguei a net á 5 dias e ainda ca tou sem cair... saca sempre fixe ( menos programas peer-2-peer... porque ha filas de espera nao dás o speed maximo!), mas se sacares do explorer dás o speed maximo quase sempre... e nao digo mais, porque quantos menos, Melhor :D

se os pings do mohaa começarem a aumentar... eu lixo-vos todos!!! lol
 
quanto tempo demora a activar esse servico?deve ser tipo um mes nao?como nao e da pt chulos ja se sabe como e.
eu tenho adsl.pt e como os contadores deles tao todos marados,bem nao vos digo + nada.
 
Back
Topo