JBL charge 3

SpeedX

Power Member
Boas
Estava a pensar adquirir uma JBL charge 3 pois embora seja um pouco cara, tem "features" muito boas que me iam dar muito jeito como é o caso da powerbank e da resistência a água.
Mas depois comecei a pensar.. saiu a flip 4 e a charge 3 está em desconto no site da JBL. Será que vai sair a charge 4 entretanto?
Mas como eu preciso dela para a próxima semana, a 4 ainda n deve ter saído e devo ficar mt bem com a 3.
Digam me as vossas opiniões da 3 e sobre a data da 4.
Obrigado :)
 
Boas
Estava a pensar adquirir uma JBL charge 3 pois embora seja um pouco cara, tem "features" muito boas que me iam dar muito jeito como é o caso da powerbank e da resistência a água.
Mas depois comecei a pensar.. saiu a flip 4 e a charge 3 está em desconto no site da JBL. Será que vai sair a charge 4 entretanto?
Mas como eu preciso dela para a próxima semana, a 4 ainda n deve ter saído e devo ficar mt bem com a 3.
Digam me as vossas opiniões da 3 e sobre a data da 4.
Obrigado :)

Não sei onde foste buscar a informação da Charge 4, pois ela nem sequer existe, pelo menos não houve nenhuma apresentação ou anuncio da mesma.

Se sair não será certamente este ano, tens outras colunas que foram anunciadas no final do ano passado e ainda nem sequer estão no mercado.

Se queres powerBank vai para a Charge, se não for algo que necessites então vai para a Flip, sempre poupas uns € e tens +/- o mesmo som.
 
Simplesmente pensei que ia sair visto que a 3 está em desconto e há flip 4, mas agora que já tenho a certeza que não vai ser tipo encomendar a 3 e sair a 4 já compro confiante. Obrigado :D
 
Back
Topo