1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

JCViggen Breaks 22k :)

Discussão em 'Overclock & Benchmark' iniciada por wEs, 11 de Dezembro de 2002. (Respostas: 10; Visualizações: 1306)

1. wEs

wEs Power Member

Here it is:

o score acho que não tá publicado pkausa da orb futura FUTURE MARK (soa mal não soa?) ao que parece, tar down.

Podem ver mais details nesta thread do Xs obviamente:
    http://www.xtremesystems.org/forums/showthread.php?s=&threadid=6269

2. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

isso rula...
    é o futuro ai ai :)

3. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

è por estas e por outras que estou a ponderar muito se continuo numa de amd ou mudo para o darkside :D
    Efim.....
    Já agora.... quanto tempo de vida irá ter aquele cpu antes de ter uma morte subita? è que anuciada já lea foi se me entendem :D
    Claro que eu nunca o molestaria daquela maneira, bem pelo menos ñ lhe puxava muito pela voltagem!
    Bem..... PIV rula agora e mais nada! Isto claro se tivermos em conta que 2800+ b ñ abundam por aí... mesmo a roçar o inexistente!
    Já agora qual é o score max de um amd na orb?

4. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

5. Intel

Intel Power Member

O Oppainter voltou a brincar com um P4 e lá aumentou mais a distancia dos sistemas AMD vs Intel!!!

20822 - Intel, bench feito a pressa...
    20163 - AMD, bench todo mariquinhas e com os cuidados todos...

Logo, sem circunstancias que não são iguais, o Intel continua a frente!

6. Crusher

Crusher Power Member

Ó Intel não sabias que também gostavas de 3D Mark... têm piada.

Deves ter pegado alguma doença do Raptor, só pode.

Quanto score... sim senhor cheira que vêm aí alguma novidade... se não me engano já nem há scores do 3D Mark 2000. :)

400fps no Dragotic Low...

Quanto CPU mais precissa para a 9700 continuar a escalar? ;)

7. Intel

Intel Power Member

isto n é um forum de 3dmark? então fala-se em 3dmark, claro, demonstrando que Intel continua a frente!

8. Crusher

Crusher Power Member

Bah... e eu a ver os benchs da Intel que são feitos relativo ao Quake3 e não ao 3D Mark...

Intel... owned também pelo 3D Mark?

:-D

PS-Que eu saiba neste forúm, só pelo nome do forúm, não quer dizer que se fale só de 3D Mark... podem muito bem falar de outros benchs.;p

9. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

Epá oh Intel esses 20822 foram conseguidos com que processador? Um 2.53GHz? É que se for um superior não se pode dizer que a Intel é melhor, uma diferença de ~700 marks não é quase nada em termos e performace. Deve ser mais uma ou duas décimas no Nature e no Dragothic, não? :rolleyes:

10. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Agora compara os clocks dos dois e diz qualquer coisa, é que realmente ninguém tá á espera que um P4 2800Mhz em default dê os 20163 marks que um 2600+@2777Mhz deu :rolleyes:

11. Raptor

Raptor OC Legend

P4rthen0n, mas se meteres esse XP a 133MHz de FSB, é capaz de ser mais justa a comparação.

Partilhar esta Página