1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Jdownloader Ajuda

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por yoiyo, 30 de Outubro de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 1895)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Boas

É o seguinte descobri este programa jdownloader que e impecavel para tirar coisas do rapidshare e outros servidores do genero, e é de longe o melhor programa que usei até hoje para este efeito. Mas como não há bela sem senão é o facto de não conseguir usar a função reconnect que desliga e liga automaticamente a conecção fazendo desaparecer os limites de tempos impostos pelos servidores.

Como não percebo muito como é que se configura correctamente esta função vinha pedir se possivel uma ajuda para o configurar pk é um desperdicio ter a função e não a poder usar :005:

Sei que tem routers pre configurados mas azar o meu não tenho router tenho antes um speedtouch 330 que é um simples modem e não aparece na lista se alguem me poder ajudar agradecia

obrigado e continuem que vão no bom caminho

2. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

a) http =/= P2P logo o tópico não devia ter sido criado neste fórum
    b) Esse pedido é do mais fofo que existe, só é pena ser contra as regras. Não queres ter limites no tempo compra uma conta premium.

:iconlock:

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página