JDownloader

Pleias

Membro
Olá,

Eu tenho uma dúvida em relação à função reconnection no programa JDownloader. O que se passa é o seguinte:

Sempre fiz downloads do rapidshare através do JDownloader e nunca tive problemas mas subitamente o Jdownloader começou a dizer wait for IP e agora de todas as vezes que ligo o JDownloader e inicio o download aparece-me uma barra vermelha em contagem decrescente e diz-me wait for IP. Tentei desligar o Jdownloader e fazer download directamente através do rapidshare e diz-me que o meu IP address já está a fazer um download quando na realidade no o estou a fazer.
Vi um vídeo do youtube sobre reconectar http://www.youtube.com/watch?v=OEDU1ThyNjc e a pessoa em questão diz que aconteceu o mesmo com ele e explica os passos para reconectar através do método batch nas configurações do programa. Eu tentei seguir os passos mas perdi-me porque não percebi bem como é que ele reiniciava o router, até porque acho que ele estava a trabalhar com o sistema LINUX.

Eu não tenho grandes conhecimentos de informática mas gostava que me ajudassem a saber como obter um IP novo ou a resolver o problema.

Obrigado!
 
Este tópico já é antigo, mas aproveito para fazer a seguinte questão:
Existe algum plugin do JDownloader para fazer uploads?
 
Back
Topo