1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Jedi Knight II online

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Korben_Dallas, 17 de Maio de 2002. (Respostas: 36; Visualizações: 3254)

1. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

"Jedi Knight II na Telepac

Em dia de estreia de Star Wars: Episode II – Attack of the Clones, a Telepac coloca no seu servidor Jedi Knigh II: Jedi Outcast.

A Telepac inaugura hoje o seu servidor dedicado a Star Wars Jedi Knight II: Jedi Outcast.
    Numa primeira fase, o servidor será de acesso livre a todos os cibernautas por forma a terem oportunidade de sentir na pele as emoções deste jogo online.

Podem mostrar o poder que a Força exerce sobre vocês no servidor da Telepac dedicado a Jedi Knight II."

Lá vou eu ter que reinstalar o jogo eheheh... deve rular!!!:003:

2. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

Instalei-o, à semelhança de quase todos os P's, e durante algum tempo andava-mos todos à "navalhada de sabre de luz" pelos servers (ingleses). No entanto, depois da piada dos duelos... a coisa ficou mais serena, e agora já ninguém joga.

Acho que é um jogo que é interessante nas primeiras 10 vezes que se joga. A partir daí, é repetitivo. Acho que esgotou definitivamente o motor do q3.

3. Korben_Dallas

O que é que o motor do Quake 3 tem a ver com isto? A jogabilidade deste jogo é que provavelmente fartou... eu acho que a luta com o sabre está boa mas podia estar melhor. O jogo em si (single player) é entediante e repetitivo...

4. Dan

Dan Power Member

ja estive a jogar nesse servidor (aí uns 30 de ping +/- :cool: )

jogar online e sempre akela coisa, um gajo em single player sabe que esta apenas a jogar contra o cpu, mas online usar os poderes e o sabre sontra outro pessoal e fixe!! muito fixe mesmo
    agora, so devo ter jogado ai uns 15 minutos, portanto nao se se farta depressa..... av er quando tiver novamente netcabo:(

5. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

Korben, a física do jogo é uma tanga. É por isso que digo que o motor do q3 já foi explorado ao máximo. Pouco há a fazer a partir daqui.

Ficou demonstrado que aquilo tem algumas limitações. :)

6. Raptor

Raptor OC Legend

Granda peta... eu já jogo nesse servidor à mais de uma semana!!! Há lá gajos crominhos... eu ainda n sei como é que se usa a força, porque em confrontos com os sabres de Luz, até dou luta! :D

7. Jedi

Jedi Power Member

O jogo depois de obteres o sabre luz, ganha outra dimensão, aí é k começa o verdadeiro jogo...
    quanto ao multiplayer poderia estar um pouco melhor, mas isto não depende do motor quake3 mas sim com a imaginação dos programadores.

8. JeFFemiG

JeFFemiG Power Member

ja reparei k uma luta a meio do jogo é mto + fix do k kontra um bot em multiplayer.... xiça odeio kuando os bots fikam tds fdds e komeçam a fugir..... eu k so gosto de fazer jogos em multiplayer só kom o sabre e sem force powers nem weapons..... é um konhe xatu andar atras deles.... :rolleyes:

9. Korben_Dallas

O JOGO É LINDO!!!!!

Agora que comecei a lutar contra gajos também com sabre... TUDO MUDA DE FIGURA!!! É ESPECTACULAR!!! A jogabilidade está excelente e os combos são lindos!!

Acabei de passar a parte em que lutamos contra a gaja que supostamente "matou" a Jan...

Grande combate repeti-o mil vezes!!! :D

E agora a combater com aqueles "clones" aos quais foi injectada a força artificialmente... :eek:

Acho que vou levar este jogo até ao fim... LINDO!!! [​IMG]

10. Dan

Dan Power Member

força!! vai ate ao fim que vale a pena!!!}>

e essa luta com a gaja e mesmo fabulosa :003: :003: :003: :003: :003:

11. Watchout

Watchout Power Member

Hmmm... Korben agora fizeste-me pensar duas vezes... Instalei o jogo e começei o single player, mas depressa me fartei, porque pensei que afinal n passava de mais um FPS banal (tornei-me mais exigente a partir do MOHAA). Talvez dê uma segunda olhadela ao jogo...

Última edição: 29 de Maio de 2002
  12. CyberStrike

CyberStrike Power Member

O jogo tem modos porreiros, o duel e fixe.

Agora diga-se que os server da telepac, ate que tem bom ping, e customava ter people a jogar, mas a coisa de 3 dias que anda deserto.

O jogo ta fixe, mas nao e revolucionario, e o motor do quake 3 ta bue de gasto, ta a ficar como o motor do quake 2, ja parece o anuncio dos pilhas, e dura, e dura e dura.........................dura...........dura e dura....

Vejo os servidores do quake2, que e mais velho que o cag*r com mais pessoal do que os do jedi.

O jogo deu pica ao inicio, agora ja nao e novidade.

O modo single player e uma seca, e so começa aquecer a partir do 3 ou 4 nivel quando tremos o sabre, entretanto ja desistimos do jogo, e maçador e chato, so tem piada quando temos o sabre...........

13. Dan

Dan Power Member

bom, isso dos servidores de q2 é verdade. estive a jogar a pouco tempo em servidores de q2, e a maioria esta sempre com ppl... embora hj ja hajam poucos.... e ja ouvi dizer, + do que 1 vez, que Portugal e o pais com a maior comunidade de q2!! :D

ha mais servidores portugueses de Jedi Knight II para alem do da Telepac???

14. Korben_Dallas

Duvido muito... :rolleyes:

Watchout se és fã dos filmes vale a pena... o jogo é uma seca até chegares às lutas entre sabres (sabres e... FORÇA). Aí muda completamente de figura...

Aliás acho que vou deixar o SOF2 só para quando acabar este :D

15. JCmendes

JCmendes Power Member

Eu já cheguei ao fim!!!

Mas ouve umas lutas (poucas, heim) que tive de fazer "batota",
    porra, tava sempre a ser trespassado com o saber!!

Ao fim das 10 tentativas, acabou-se!!

Mas o jogo até se joga bem, os ultimos cenários (floresta),
    até tá xelente!!

16. Korben_Dallas

Onde vou ainda há poucas lutas contra gajos com sabre... espero que venham mais!!!

Tenho que experimentar online...

17. Dan

Dan Power Member

finalmente :D :rolleyes:

lol :-D

o nível da floresta é memo louco, só o promonor da chuva a bater no sabre esta lindo!!! }>

18. Korben_Dallas

Cheguei agora à parte onde vez pela primeira vez 2 robots com sabres... tou a meio? tou a 75% do jogo?

Please NO SPOILERS!!!!!!!!

19. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Eu diria que estás a +/- 60% do jogo, mas a 20% da diversão!

20. Dan

Dan Power Member

nao sao robots... sao gajos normais com armaduras :D

e sao dd de passar>( , pelo menos no nivel de dificuldade em que joguei

agora, uma cena que nao curto, é um gajo estar com o trabalho de por as turrets nos sitios, e vao la os gajos e tombam-nas :rolleyes: ...... *** :mad:

Partilhar esta Página