1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Jeff Gerstmann despedido da Gamespot

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por dudley, 30 de Novembro de 2007. (Respostas: 79; Visualizações: 5776)

1. dudley

dudley Power Member

Não tenho pena de ele ser despedido mas ser despedido por dar uma nota dentro da média a um jogo que por acaso estava a encher o gamespot de publicidade...

Comic da Penny Arcade sobre o assunto

2. Crrash

Crrash Power Member

pois, tambem não sei o que pensar. era mau reviewer, mas ser despedido por uma empresa não ter ficado contente...

3. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

LOL pagam a PUB no site e como bónus levam uma boa review?

Este tipo de mentalidade só dá má imagem à indústria. É verdade que usam eventos e brindes para apaparicar os reviewers, mas ir ao ponto de exigir uma boa review é ridículo.

A Eidos vai de mal a pior.

4. viskonde

viskonde I quit My Job for Folding

@ PTGamers.com

bem se isso for verdade... so mostra que nao nos podemos fiar nas reviews de certos sites (seja de jogos ou de hardware ou outra coisa qq).. anda tudo comprado...

5. Punkas

Punkas I fold therefore I AM

Sempre odiei o Gamespot, mas ultimamente até tem sido o mais coerente..
    Se isto o fizer ficar mais imparcial, melhor.

6. estik

estik I folded Myself

Mais imparcial?
    Pelos vistos é o contrário.

7. Punkas

Punkas I fold therefore I AM

LOl pois tens razao, as editoras é que se deviam meter no seu lugar e não fazer pressão dos sites de reviews.

8. Lurtz

Lurtz Power Member

Se o gajo for bom vão buscá-lo (se é que não tem outro sitio para ir).

9. Rakter

Rakter Folding Member

E eu a pensar que uma crítica era pessoal, logo cada um poderia achar o jogo bom ou mau... ou tem que se fazer gosto ao dente de todos?

10. vjoe

vjoe Power Member

11. VoGon

VoGon Power Member

Mas vocês não se lembram da barraca da Hexus com a Alienware?

Não sabem que as reviews de qualquer site (seja ele qual for) e de qualquer produto (seja ele qual for) não são fidedignos?

Ou acham que alguém manda material para testarem se falarem mal dele?

Infelizmente é mesmo assim que a industria funciona e não é de agora.

Não frequento a Gamespot e não conheço o senhor nem nunca me foi apresentado (:D ) mas acho que será "normal" no que se passa com a industria de reviews.

Não julguem que há alguém imparcial, que não há. Acredito que tenha sido pelos motivos que se falou e não por outro qq.

Behave!

12. Plinks

Plinks Power Member

Isto é tudo uma questão de dinheiro e ainda não tá bem explicado.

13. estik

estik I folded Myself

Jeff, o tipo que foi despedido por fazer o trabalho dele como deve de ser e não ser parcial nem ceder a supostos favoritismos, esse Jeff.

Só por isso faz notícia, não tem de ser conhecido.

14. Slider

Slider Colaborador
    Staff Member

15. mELIANTE

mELIANTE Power Member

Vi agora o vídeo,e não achei que estivesse a fazer um trabalho de jornalista como deve ser...Estou agora a jogá-lo e não percebi porque é que ele foi tão duro com o jogo.Devia ter algum assunto com a Eidos e cascou-lhes assim.Eu também não acho o jogo uma coisa espectacular,mas acho que entretém e está a dar-me gozo jogar.Tem um argumento,que apesar de não ser o mais original do mundo,tem algumas surpresas e faz-nos querer dar cabo dos gajos que nos "contratam".Dizer que não dá gosto jogar porque as personagens são feias é,no mínimo,parvo e torna-o indigno de fazer o trabalho que fazia...Até me acredito que no início esse senhor pudesse fazer reviews como devem ser,mas pelos vistos subiu-lhe à cabeça.

16. VolTen

VolTen Power Member

17. Crrash

Crrash Power Member

o problema não é que o Jeff tenha feito um review influenciado por pessoas exteriores. O problema é que pessoas exteriores ficaram chateados que o Jeff não tenha sido influenciado, e conseguiram força-lo a ser despedido.

mas ainda não está oficialmente confirmado que isso tenha acontecido

18. eyeliner

eyeliner Power Member

E devemos nós sentir pena dele? De certeza que o lugar dele não vai arrefecer sequer.

19. Jogador

Jogador Power Member

Há varios sites a falarem "mal" do jogo. A Eidos prometeu muito e nem por isso cumpriu.
    A pontuação dele está bem dentro do "normal", em relação ao que outros sites deram. Tu até podes acha-lo um bom jogo, mas (segundo o que eu li) parece haver muitas "falhas" no jogo.

20. Morais

Morais Power Member

Pelo que deu para ver ele até que foi simpático com o jogo...

Partilhar esta Página