Jeff Gerstmann despedido da Gamespot

o problema não é que o Jeff tenha feito um review influenciado por pessoas exteriores. O problema é que pessoas exteriores ficaram chateados que o Jeff não tenha sido influenciado, e conseguiram força-lo a ser despedido.

mas ainda não está oficialmente confirmado que isso tenha acontecido

Sim, mas é no fim de contas isso que eu estou a dizer. Viste o link que postei?

Nesse caso tb a Hexus fez uma uma review séria e imparcial sobre um laptop da Alienware, e disse que como é sabido é caro demais para o que traz e os gajos nesse caso falaram com o vice presidente da hexus a condenar o gajo que o fez, a sorte é que a direcção da hexus não foi pelo jogo que a gamespot foi e não mandou o bacano prá rua.

Quanto a não estar confirmado nunca vai estar mas onde há fumo há fogo...

Behave!
 
Sim, mas é no fim de contas isso que eu estou a dizer. Viste o link que postei?
actually... nope
Nesse caso tb a Hexus fez uma uma review séria e imparcial sobre um laptop da Alienware, e disse que como é sabido é caro demais para o que traz e os gajos nesse caso falaram com o vice presidente da hexus a condenar o gajo que o fez, a sorte é que a direcção da hexus não foi pelo jogo que a gamespot foi e não mandou o bacano prá rua.
ok tudo bem tens razão.
Quanto a não estar confirmado nunca vai estar mas onde há fumo há fogo...
acho que vai confirmar-se. Isto tem um grande impacto na Eidos e na Gamespot, e claro no Jeff. Se continuar sem ninguem confirmar ou desmentir nada, ficam ambos a Eidos e a Gamespot mal. Pois, algo vai ter de acontecer.
 
Eu vi a review deste jogo e alguns pontos que fizeram baixar a nota eram simplesmente estupidos! Um deles era, que porque as personagens diziam muitas vezes F..K mostrava falta de imaginação nos dialogos! Estamos a falar em gajos condenados a morte, ele quer o que? Ou porque não havia um anti-heroi ou algo do genero... Pah nem todas as historias tem de ter um anti-heroi ou alguem moralmente correcto! Podem ser simplesmente más pessoas, e isso é que nos pode fazer ou nao gostar delas..... Na questão da jogabilidade nao posso dizer nada porque ainda não joguei! Mas para a semana ou assim ja devo poder dizer algo!
 
Eu vi a review deste jogo e alguns pontos que fizeram baixar a nota eram simplesmente estupidos! Um deles era, que porque as personagens diziam muitas vezes F..K mostrava falta de imaginação nos dialogos! Estamos a falar em gajos condenados a morte, ele quer o que? Ou porque não havia um anti-heroi ou algo do genero... Pah nem todas as historias tem de ter um anti-heroi ou alguem moralmente correcto! Podem ser simplesmente más pessoas, e isso é que nos pode fazer ou nao gostar delas..... Na questão da jogabilidade nao posso dizer nada porque ainda não joguei! Mas para a semana ou assim ja devo poder dizer algo!
soa mesmo a um review do jeff
 
A verdade é q ultimamente, tenho notado mais incoerências nas reviews feitas, ou seja facilmente dão um 8 ou 9 a qualquer treta de jogo, como baixam a nota a outro por pontos negativos no mínimo discutíveis...

Das reviews q leio pela net, nunca presto atenção a quem a fez, e este Jeff n foge à regra, arrisco-me a dizer q só isto o fará ficar conhecido, tirando claro o caso de fãs da Nintendo e do Zelda q devem ter uma foto no quarto a servir de alvo... :-D

Qt ao jogo em questão, do q vi, acho q um 6 ou 7 dado reflete o jogo mediano q é, o melhor deverá ser mesmo o single player, já q o co-op em splitscreen é uma tortura, mais valia n o ter incluído e terem investido num co-op online, isso sim faria sentido...(por isso mesmo n entendo o stress da Eidos sobre o 6 dado pela Gamespot, ainda se estivesse a levar 8 e 9 nas outras reviews, percebia, mas n é o caso)

Basicamente a Eidos fez m**da, tinha uma boa ideia em mãos e executou-a mal, pelo menos no co-op em q o jogo assentava e agora sacode a "água do capote" e puxa uns cordelinhos para lixar alguém...(se tem pub e a quer retirar, está no seu direito, é uma opção sua, agora mais q isso...)

Resumindo, reviews pouco coerentes e editoras a usarem a sua influência para despachar alguém, é coisa q se dispensa na indústria...

PS: Não vi a review do Jeff... :-D
 
uau ele foi despedido pela review que fez bem em vez das que fez mal lolada, de qualquer maneira o gajo não era dos meus reviewers preferidos e sim já fez reviews que eu questiono me se ele jogou o jogo mas esta review foi mais que justa.
 
Há varios sites a falarem "mal" do jogo. A Eidos prometeu muito e nem por isso cumpriu.
A pontuação dele está bem dentro do "normal", em relação ao que outros sites deram. Tu até podes acha-lo um bom jogo, mas (segundo o que eu li) parece haver muitas "falhas" no jogo.

O que eu disse foi que não vi motivos para ele cascar tanto no jogo...
 
Como se diz : Jeff hey...shit happens!

O homem quando foi fazer a review do kane&lynch devia ter tido um acidente com o carro ou algo assim, ou então pisou um "presente" de um cão...ele SÓ cascou no jogo...o que é incrivel!
 
Se o despedirem a reputação da gamespot vai por água abaixo, e não sei que preferiram perder, umas quantas publicidades, ou toda a credibilidade.
 
Qualquer cromo que esteja minimamente informado acerca da industria sabe que as reviews oficiais (quer em revistas quer em sites) são tudo menos isentas já que há sempre interesses comerciais por detras dessas mesmas revistas / sites, há casos mais flagrantes e menos flagrantes disso mas é a tal coisa, por alguma razão eu confio sempre mais nas player reviews.
 
Nas player reviews, por vezes abunda o fanboysmo. Por vezes vê-se que o jogo é terrível e eles dão um 10. E vice-versa. Eu vou muito pelos video reviews do gametrailers. Não há nada como ver um pouco do que se vai jogar mesmo que seja apenas um cheirinho.
 
na Hype! deste mês vem lá um artigo do Jorge Vieira cujo título é "não confiem no critico de videojogos", que parece ser apropriado referir agora...
 
O gamespot não passa de um blog com umas quantas opinões pessoais sobre uns jogos que eles juram a pés juntos que jogaram. O próximo da lista deve ser o que fez a critica do Ratchet&Clank....
 
Os sites de reviews(principalmente os grandes) são são imparciais como as playlists das rádios grandes.

Por isso é que gosto dos sites onde as pessoas normais têm voz. Pode existir muita parcialidade, mas acabas por encontrar um ou outro gajo que tem gostos semelhantes aos teus e usas isso a teu favor.

Quanto a não gostarem das reviews do gajo. São opiniões pessoais. Eu não daria um 10 ao Tony Hawk, mas daria muito menos que 8.8 ao Zelda porque é um jogo que detesto. Lá está, opiniões pessoais...
 
Quanto a não gostarem das reviews do gajo. São opiniões pessoais. Eu não daria um 10 ao Tony Hawk, mas daria muito menos que 8.8 ao Zelda porque é um jogo que detesto. Lá está, opiniões pessoais...
Mas uma review não é basiada na opinião de quem a escreve. Não gostares de um aspecto pode ter influencia, mas não "deveria" mudar a pontuação para algo "fora do normal". Ser um bom reviewer é conseguir ser o mais imparcial possivel e pontuar bem, até os jogos que menos se gosta.
 
bem eu vi a review, nao experimentei o jogo, realmente foi um bocado dura, e não sei sobre que directivas se regem estas analises, mas compreendo ser chato, o site esta xeio de pub ao jogo, e no fim da review é dito que não vale a pena comprar.
 
Quanto a não gostarem das reviews do gajo. São opiniões pessoais. Eu não daria um 10 ao Tony Hawk, mas daria muito menos que 8.8 ao Zelda porque é um jogo que detesto. Lá está, opiniões pessoais...

Uma coisa é tu não gostares do jogo, outra completamente diferente é ser um mau jogo. Eu detesto Unreal Tournament, FarCry, Crysis, Doom3, Halo e afins. Dava-lhe nota má por causa disso? Acho que não...
 
Última edição:
O gamerankings e metacritic tb n são grandes exemplos, e mtas vezes levam a enganos, ainda à pouco tempo olhei para a média do Assassin's Creed na 360 e na PS3...e a média da PS3 era bem superior à da 360, qd já todos viram q a versão da 360 é bem superior gráficamente e com menos bugs e freezes q a versão PS3...por isso...:rolleyes:

Todos têm telhados de vidro e existe sempre alguém q é injusto e comete falhas numa análise, seja por gosto pessoal ou por outra razão qualquer...o gametrailers, q é o site de reviews com q eu neste momento mais me identifico (quer pela maneira como as video reviews são feitas, quer na maioria dos casos pelas notas dadas), tb deu 8 ao Kane and Lynch, e continuo a achar q o jogo n vale isso... ;)
 
Back
Topo