1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

    Remover anúncio

Jet Black Studios (Ex-EA Wii&DS exclusive studio)

Discussão em 'Nintendo' iniciada por eyeliner, 20 de Abril de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 878)

  1. eyeliner

    eyeliner Power Member

    Fonte: N-sider
     
  2. Jintro

    Jintro O Colaborador

    A EA a virar-se para onde está o dinheiro. Não surpreende e é uma demonstração de certa forma subtil da boa forma das máquinas da Nintendo.
     
  3. I_Eat_All

    I_Eat_All Plasma Beam!

    Acho que este estúdio de ex-funcionários da EA é independente da mesma, tanto que fizeram uma aliança estratégica com a Flashman Studios para tratar da gestão.

    Mas sim, o suporte da EA à plataforma tem sido exemplar.
     
  4. theforbidden1

    theforbidden1 Banido

    Nã, eles normalmente propõe-se a formar um novo estúdio, e tentaram que a EA fosse o publisher (por razões de já conhecerem a casa e assim). Não ha razões para ninguém ficar zangado com ninguém, ganhando assim as 2 partes: a EA porque ganham um novo estúdio e sabe do que a malta é capaz, eles porque ganham uma editora e sabem com o que podem contar.

    Imagina que tu eras programador e tu e os teus compinchas quereis formar um estúdio vosso, quem iríeis contactar primeiro?
     
  5. I_Eat_All

    I_Eat_All Plasma Beam!

    Ninguém falou em estarem chateados com alguém, mas até prova em contrario quem edita os jogos deles não é a Electronic Arts, se fosse não precisavam ajuda de outras empresas envolvidas. Nem contava como "estudio independente" se a EA tivesse sempre opção de publicar os jogos deles e capital na empresa.

    Se o estúdio fosse da EA seria algo como EA <nome da zona de sediação/nome de código>, é como fazem com todas as developers que compram (menos a Maxis); já têm outros estudios dedicados à Wii.

    Sem contar que a EA nem tem grande fama em recursos humanos, é uma empresa muito grande onde normalmente não se dá valor a cada elemento de uma equipa como sendo imprescindível, e têm até havido histórias de exploração e afins; uma colaboração pode acontecer, assim como a EA sub-empreita muitos outros estudios independentes, mas não foi para isso que foram criados e não acho que seja isso que estão à espera.
     

Partilhar esta Página