1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Jet-lag nos jogos, invenção Portuguesa!

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Pernas, 20 de Março de 2008. (Respostas: 32; Visualizações: 2388)

1. Pernas

Pernas Power Member

Vejam esta notícia do Record sobre o Burnout Paradise : http://www.record.pt/noticia.asp?id=779891&idCanal=2479

... LOL

Quer dizer, posso ser só eu a embirrar e isto ser uma piada (muito) puxada atrás com a comparação que o jornalista faz com a Austrália...

Mas "lag" e "jet lag" são como "bola" e "cola", a única semelhança é serem escritas quase da mesma maneira :lol:

2. Rakter

Rakter Folding Member

jet lag, se calhar o homem tava a jogar num avião a jacto.

3. Luigi

Luigi What is folding?

:lol:

De acordo com a Wikipedia :-D

Abraços

4. Sameiro

Sameiro Membro BOINC

Recomenado ?
    :D

5. Johnmasters

Johnmasters Power Member

Bastante bom. A qualidade da escrita dos jornalistas portugueses é soberba.

6. jcss

jcss Power Member

:x2:

Realmente o jet-lag é do que ha de pior nos jogos!! nao recomeno a ninguem!! :lol:

7. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Sinceramente... com quem é que um gajo tem de dormir para arranjar um emprego desses?

8. Kisai

Kisai Power Member

eu acho é que o jornal já oferecia o corrector de texto do Word a esse senhor !

9. SCasca

SCasca Power Member

Não sei se já há, mas devia-se criar um inamovível so com estas celebridades..

10. Pedrocas

Pedrocas Banido

Quando um qualquer jornal tenta alargar os seus horizontes para algo que nunca lhe disse respeito, acontecem coisas destas.

11. Stripes

Stripes Power Member

A TV7Dias também já se antecipou às revistas da especialidade e já fez uma review ao Race Driver Grid que só sai no Verão :lol: Deu-lhe 8.5 :joker:

12. kratospt

kratospt Power Member

UAU. Avaliaram o jogo com base num único trailer que saiu no mercado!:wow:

Eles tem um professor mambo certificado, que lhes assegurou que o jogo vai ser uma bomba!

13. Sameiro

Sameiro Membro BOINC

Enfim.. Fazer analises de jogos nas revistas cor de rosa é magnifico!

14. Homem do Saco

Homem do Saco Power Member

Por acaso quando vi o titulo pensava que estavam mesmo a falar de algum mecanismo para combater o jet-lag nos jogos online. Ou seja, as diferenças horárias entre jogadores de diferentes pontos do mundo...

15. Pernas

Pernas Power Member

Então mas jet lag não é isso lol

16. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

Mas o que faz uma análise a um joguinho de computador numa revista de desporto?

17. NeoDev|L

NeoDev|L Power Member

e-sports?

18. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

Jet lag...Recomenado...OMG!

Grande português que temos aí! :lol:

19. floyd

floyd [email protected] Member

Desculpem o desenterranço, mas houve alguns desenvolvimentos nesta história do "jet-lag".

Recentemente, o autor das reviews escreveu o seguinte:

"Nota: Surgiu neste canal uma interessante e bem-vinda discussão sobre a utilização do termo “jet-lag”. O autor destas linhas sabe perfeitamente o significado do termo, que está ligado a questões do foro físico e psíquico. Não obstante, continuará a utilizá-lo para definir os atrasos ou os saltos na acção de um determinado título que esteja a ser jogado online."

http://www.record.pt/noticia.asp?id=780828&idCanal=2479

Ou seja, mesmo sabendo que está errado, parece que quer introduzir à força o termo "jet-lag".:headsh:

20. rbnGMX

rbnGMX BOINC Member

:lol:
    tá boa...

Partilhar esta Página