JGAlmeida - Mais um 100k member do Portugal@Folding

Metro

Benevolent Dictator For Life
Staff
Parabéns por mais esta fasquia quebrada. Certo que muitos mais pontos vais fazer:)
Que venha de lá esse AMD64:D

Parabéns tb ao Cruzeta que é o mais recente Folding Guru.

Tivemos tb mais 3 elementos que quebraram a barreira dos 10000 pontos.

Estive a ver e temos nos 20 elementos mais produtivos da equipa toda a gente acima dos 200 pontos. O Tjose tem 198 é praticamente 200.
Excelente mesmo. Temos que aumentar a nossa "guerra" neste campo:)

Não sei se alguem da equipa não tem o custom user title actualizado. Pode-me ter escapado. Se sim digam:)

Vamos ser ultrapassados pela Team delmac.com mas antes disso passamos para 118.
Não nos podemos coçar:D

Um abraço a todos.
Keep Folding
 
Parabéns a todos :x2:

O Lancaster também anda on fire.. Cuidado com ele :D

Estamos com uma média diária de 12k pontos, nada mau para quem há tempos estava nos 9k.
Se isto continuasse sempre assim chegavamos ao Top100 em poucos meses.
 
ja tenho tudo a correr..up and running
nick coolingPT
ja tou a fazer wus mas de momento tenho o pc em default por isso n tou a puxar por isto..logo a noite ja preparo mais as coisas :)

cumps
 
Cooling disse:
ja tenho tudo a correr..up and running
nick coolingPT
ja tou a fazer wus mas de momento tenho o pc em default por isso n tou a puxar por isto..logo a noite ja preparo mais as coisas :)

cumps

Já agora, mete lá a tua máquina na Thread "Arsenal do Folding" ;)
O meu tem estado em defualt..o tempo anda quente.. :D
 
heh

Eu la' para quinta feira ja' devo ter mais um Bartonzito a 2400 a Foldar :) Ja' ajuda qq coisa... A minha produção anda nos 170 pontos diários so' com um Celeron@2900 portanto mais o Barton espero passar pelo menos para os 300 Pontos diários ;)
 
Boas a todos,

Nem tinha reparado que já era Guru!!!! Estes últimos dias foram muito atribulados... Mas hoje já consegui por mais 2 cpu's a bombar e queria ver se amanhã punha outro... vamos lá ver
Abraço
 
God_Lx disse:
Eu la' para quinta feira ja' devo ter mais um Bartonzito a 2400 a Foldar :) Ja' ajuda qq coisa... A minha produção anda nos 170 pontos diários so' com um Celeron@2900 portanto mais o Barton espero passar pelo menos para os 300 Pontos diários ;)
Não me parece, o meu A64, a ultima WU, foi 400 e tal pontos em cerca quase 2 dias, da prai uma media de 240pts por dia...
 
Back
Topo