jgo tpo elifoot

ola outra vez...como posso calcular um resultado num jogo de elifoot?
plz help me
desd ja os agredecimentos
cumps


Tipo com as estatísticas da equipa/jogadores crias um algoritmo qualquer que aches justo para cálculo do resultado... Agora qual algoritmo?? Isso depende da cabecinha de cada um, e do resultado final esperado...
 
Tipo com as estatísticas da equipa/jogadores crias um algoritmo qualquer que aches justo para cálculo do resultado... Agora qual algoritmo?? Isso depende da cabecinha de cada um, e do resultado final esperado...

so que eu nao sei como calcular as probabilidades :S..se podeses mostrar me o teu codigo...pa ver se aprendo alguma coisa agredecia...thx
 
No elifoot (e jogos de sorte em geral) tem atributos.
Cada atributo tem um determinado peso na formula, aliado ao factor sorte (ser fraco nao significa que vai perder sempre).
Digamos que a probabilidade de marcar um golo é 1/2 (ou marca ou nao marca)
Se a equipa 1 tiver uma força combinada de 25, e a equipa 2 uma força combinada de 18, podes dizer que a probabilidade da primeira marcar golo é (25/100) * (1/2) e da segunda (18/100) * (1/2).

Mas isto é so um exemplo e pode ser refinado para algo melhor.
 
Podes fazer : atributos dos jogadores 11 titular somados/11

depois fazes uma probabilidade para os golos ou não neste caso :

FAz de conta que cada jogador tem 15 atributos e numa equipa de estrelas todos teem 20 valores em tudo logo: 20*15=300*11=3300/22(numero jogadores em campo)=150/2(numero de remates=75/100(percentagem)=0,75 de possibilidades de marcar golo em 2 remates ... Acho que e uma boa formula precisa de ajustes obviamente
 
Back
Topo