jguilhas

Gostei mais deste set, porém gostava de ver a segunda com um DoF mais curto e mais contraste na terceira. A última está qualquer coisa.

Manda mais!
 
Muitíssimo obrigado pelos comentários. É com eles que aprendemos.

O BW não sei porquê ainda me saem bem. Hei-de postar uma a cores que talvez resulte melhor.
A última realmente é uma das fotos que mais gosto do meu "pseudo-portefólio". Resultou muito bem. Fiz também umas experiências com bracketing mas não resultaram tão bem. Ficaram muito mais artificiais. Quer queiramos quer não, a duna fóssil aí foi a estrela. As gaivotas foram só o topping.

Cumprimentos
 
A foto a P&B até não está mal, penso que tem mais interesse do que se fosse a cores. O que eu quis dizer é que precisa de mais contraste, está muito cinzenta...
 
Obrigado a todos. A dos chorões tem pouco PP, uma vez que os chorões aqui na zona têm um verde "a puxar para o fluorescente" (espero que não sejam radioactivos, lol).
Ainda estou como os chorões, muito verdinho na fotografia, mas sem querer parecer convencido, acho que a última, onde aparecem as gaivotas, por cima da duna fóssil, foi bem apanhada.

Obrigado a todos pela participação no meu tópico. Espero publicar mais umas dentro em breve, que sejam merecedoras de comentários, sejam eles bons ou maus.

Cumprimentos
jguilhas
 
Boas.
Voltei a editar esta foto que estava em BW. Adicionei um pouco de tint e mexi no offset, para lhe dar um ar mais antigo, que acho que funciona com o sítio em causa.

Beco






Cumprimentos
 
Apesar de uma edição muito pesada, até nem desgosto. Como disseste, deste-lhe um toque "antigo" e conseguiste, só lhe adicionaria um pouco de grão. Foi esse toque que me fez gostar da foto.
 
Obrigado uma vez mais pelo feedback. Realmente usei mão pesada na edição, mas dentro do pouco que percebo de PS, achei que o resultado conseguia trazer algo mais do que a outra tentativa de BW.

Cumprimentos
jguilhas
 
Destas todas, como todo a que gostei mais foi das dunas.
Apesar de continuar a não achar uma foto chamativa, a última edição com o tint de facto ficou melhor.
A da cabine telefónica penso que tinha potencial com uma composição/angulo diferente.
 
Back
Topo