Jiayu G3 (4.5" ips, A9 Dual Core 1GHZ, 1gb ram, 8MP, android 4.0, Micro SD)

As dimensoes mudam no G4 com bateria de 1850 vs 3000?

Nao encontrei nada referente a isso nos sites com pre-venda...Era importante referirem se a capa traseira e mais grossa para suportar a bateria...
 
ccooll_booy nós sabemos disso ;) O problema é mesma quando estará disponivel cá. No site fala em Maio. A versão advanced em Junho/Julho. A esperar seria sempre para esperar pela versão advanced.


JiaYu.es disse:
Nos dimos cuenta de que durante su última visita en Jiayu.es Official Store, que no ha validado la orden que había comenzado.

Su carrito ha sido guardado, puede reanudar su solicitud por visitar nuestra tienda:

http://www.jiayu.es/index.php

Como excepción, le ofrecemos un descuento del 5% de descuento en su próximo pedido! Esta oferta es válida para 1 días, así que no pierdas un instante!
Aquí está tu cupón: *******

Introduzca este código en tu carrito de compras para obtener el descuento.

Parece que vale a pena adicionar o telemovel ao carrinho e esperar uns dias :D


PS: Nova informação. Há loja em Itália e Alemanha. Estas três (Espanha, Itália e Alemanha) são oficiais (ou pelo menos estão ligadas à loja jiayumobileshop.com). Das 3 a espanhola é a que tem melhores preços. A .de diz que tem o G4 em stock. Não percebo nada disto.
 
Última edição:
Isso deve ter sido como por cá a loja lsibytes ou lá como se chamava com os smartphones da BQ.

Já sabes como fazer unroot ao bicho?
 
Isso deve ter sido como por cá a loja lsibytes ou lá como se chamava com os smartphones da BQ.

Já sabes como fazer unroot ao bicho?

Já andei a investigar. Mas só com o bicho na mão me safo. Não é como os Samsung. Acho que é uma ferramenta que ele trás ou que se instala do market.
 
ccooll_booy nós sabemos disso ;) O problema é mesma quando estará disponivel cá. No site fala em Maio. A versão advanced em Junho/Julho. A esperar seria sempre para esperar pela versão advanced.

Ou eu estou trocado ou tu. Eu estou a falar do G3 e não do G4! O último link que lá pus fala do G3 com Quad-Core em vez do Dual-Core que agora trás, a realizar resultados de Benchmark idênticos ao G4. Como percebi que estavam a falar em comprar o G3 através do Ebay ou algo assim e na notícia referem que a meio do mês esta nova versão do G3 vai ser lançada e vai ser mais barato que o G4 disse para esperarem e verem se não compensa este G3 novo em vez do antigo!!
 
A questão não e estar trocado! E mesmo conhecer a validade dos prazos que dão :D

Mas há prazos para este novo G3? É que estavas a falar em prazos para o G4 Advanced, e para Maio, enquanto que o G3 as únicas coisas que li é que saia ainda este mês!!

E os ficheiros foram busca-los onde?

Ccooll_booy claro que compensa mais o novo G3 em vez do antigo

O compensar é em termos de €€ e não de specs como é óbvio!! Sem saber o preço não sabemos se compensa. Pelo menos eu ainda não encontrei o preço ao certo!!
 
fufax ja te enviei PM

@ccooll_booy o g4 era para sair em marco, depois foi adiado para abril. agora esta previsto para maio. a versa advanced tambem tem sido adiada. na semana passada o jiayu.es falava em junho. agora e junho/julho. a conclusao que tiro e que nao vale a pena esperar pois nao ha uma data pela qual esperar.


encontrei nova *****, sem alfandega para produtos de marca chinesa :)
 
Última edição:
fufax ja te enviei PM

@ccooll_booy o g4 era para sair em marco, depois foi adiado para abril. agora esta previsto para maio. a versa advanced tambem tem sido adiada. na semana passada o jiayu.es falava em junho. agora e junho/julho. a conclusao que tiro e que nao vale a pena esperar pois nao ha uma data pela qual esperar.


encontrei nova *****, sem alfandega para produtos de marca chinesa :)

Eu continuo a dizer que não estou a falar do G4!! ;)

Já agora se puderes manda-me pm com essa loja!!
 
Eu percebi ;) eu só te quis explicar que ele dizerem que desde que e anunciado ate realmente sair vai sempre uma distância imprevisível! PM a sair
 
Eu percebi ;) eu só te quis explicar que ele dizerem que desde que e anunciado ate realmente sair vai sempre uma distância imprevisível! PM a sair

Ah ok, agora estamos a entender-nos!!

Eu como tenho um Arc S não estou assim com urgência em comprar nenhum smartphone, mas estes têm-me deixado com a pulga atrás da orelha e a mudar só por um Quad-Core por isso ou pelo novo G3 ou G4 vou esperar para ponderar a mudança!!
Só estou de pé atrás por causa da camera fotográfica, faz-me falta a qualidade com que o Arc S tira!!
 
Back
Topo