Jiayu G3 (4.5" ips, A9 Dual Core 1GHZ, 1gb ram, 8MP, android 4.0, Micro SD)

Supostamente sim. Mas também não encontro. Da me ideia que o site e novo pelo que temos que ter calma enquanto eles adicionam todo o conteúdo
 
bem ja lhes mandei um mail a perguntar como era com a questao do iva, que no site não da para colocar nif intracomunitario pa tirar o iva dali pra fora, resta esperar pela resposta e encomendar, com o kit extra :>
 
Isso do stock deve ter a ver com os novos G3 que aí vêem; Surgiu-me foi uma dúvida em relação a qualquer modelo desta marca: suportam flash player ou html5?
 
No, this model for final next month


Jiayu Official Store


Esta foi a resposta que me deram quando perguntei se ia entrar em stock a nova versão com 4core dia 18 de abril
 
Pah, final next month parece.me uma tradução manhosa de final de maio. Traduzindo final de maio para linguagem da Jiayu, julho ou agosto. Por mais que goste deste telemóvel ( acho.o muito bonito, e os acabamentos parecem.me muito porreiros), mais depressa o comprava assim mesmo com o Soc atual (há em stock) do que esperava todo o tempo necessário. Ou em última instância, recorria (e provavelmente é mesmo o que vou fazer) a outra marca concorrente da jiayu.
 
Pah, final next month parece.me uma tradução manhosa de final de maio. Traduzindo final de maio para linguagem da Jiayu, julho ou agosto. Por mais que goste deste telemóvel ( acho.o muito bonito, e os acabamentos parecem.me muito porreiros), mais depressa o comprava assim mesmo com o Soc atual (há em stock) do que esperava todo o tempo necessário. Ou em última instância, recorria (e provavelmente é mesmo o que vou fazer) a outra marca concorrente da jiayu.

Há muitos modelos a sair, o primeiro a sair ou é o iocean x7 ou o UMI x2. O iocean youth está à porta, os outros dois trazem 2Gb de RAM e está "previsto" para o inicio do próximo mês, mas isto nas marcas chinocas nunca há o raio de uma data oficial :mad:
 
Há muitos modelos a sair, o primeiro a sair ou é o iocean x7 ou o UMI x2. O iocean youth está à porta, os outros dois trazem 2Gb de RAM e está "previsto" para o inicio do próximo mês, mas isto nas marcas chinocas nunca há o raio de uma data oficial :mad:
2gb de ram aliados aos 4core andam a dar problemas, a nao ser que ja tenham sido reparados.
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo