Jiayu G3 (4.5" ips, A9 Dual Core 1GHZ, 1gb ram, 8MP, android 4.0, Micro SD)

Claro.
O que te leva a pensar que não funcionariam?
porque visto serem produzidos para o mercado chines...e nao o nosso, o software poderia nao estar preparado para o nosso tipo de tecnologia...sei la...
Estou bastante curioso com este teles para substituir o meu velhote express music.

Sabem dizer-me como funciona a nivel de internet, se eu nao aderir a nenhum tarifario, poderei usar o wi-fi que apanhar claro, e as chamadas, funcionam normalmente? Apenas se quiser ir ver emails é que estou limitado pois nao tenho acesso a internet?
Foi clara a questao? ?
 
porque visto serem produzidos para o mercado chines...e nao o nosso, o software poderia nao estar preparado para o nosso tipo de tecnologia...sei la...
Estou bastante curioso com este teles para substituir o meu velhote express music.

Sabem dizer-me como funciona a nivel de internet, se eu nao aderir a nenhum tarifario, poderei usar o wi-fi que apanhar claro, e as chamadas, funcionam normalmente? Apenas se quiser ir ver emails é que estou limitado pois nao tenho acesso a internet?
Foi clara a questao? ?

Não muito :D

É Android pelo que faz tudo o que um Android normal faz. Internet sem plano de dados pagas tudo o que fizeres na internet através do saldo, isto se não estiveres ligado a uma rede wifi. Faz chamadas normalmente claro :P !
 
A Jiayu espanhola disse-me que o G3 vai estar no armazém espanhol Quinta Feira.
No entanto, estive a ver o Antutu score deste telemóvel e anda a volta dos 5300, enquanto que outros semelhantes como o bq Aquaris e o smart A18 andam pelos 6200-6600... Não sei se valerá a pena comprar o G3, a única coisa que tem a mais em relação aos que referi é a resolução de ecrã... O que acham?
 
A Jiayu espanhola disse-me que o G3 vai estar no armazém espanhol Quinta Feira.
No entanto, estive a ver o Antutu score deste telemóvel e anda a volta dos 5300, enquanto que outros semelhantes como o bq Aquaris e o smart A18 andam pelos 6200-6600... Não sei se valerá a pena comprar o G3, a única coisa que tem a mais em relação aos que referi é a resolução de ecrã... O que acham?

E o que é que um benchmark te diz em específico relativamente à utilização diária?
 
Última edição pelo moderador:
O deste topico, dual core.


Sobre o uso diário não diz nada, mas diz-me em relação a fluidez e desempenho do telemóvel em jogos...

Pois mas para jogar existem os desktops ou os portáteis... Se estás a comprar um telemóvel para jogar então estás a procurar no sitio errado...
 
Última edição:
Calma, muita gente gosta de vez em quando de jogar um joguito no teles. MT sinceramente também acho que o dual core e respectiva gráfica me vão deixar ficar mal, no entanto o quad é outra história (do ponto de vista gráfico)
 
atençao que os G3 com quad core só saem lá para maio

Pelo que o que tenho lido nos varios blogs e afins é que antes do final deste mes os G3 (QuadCore) estarão entregues aos revendedores, agora tudo depende da rapides e eficiência dos transportadores, alfândegas, etc.
 
a jiayu espanhola disse-me o seguinte quando perguntei em que altura viria o G3S:
25-30 may


A mim já não me respondem :mad:

Do lado da *****, é de confiança (há até reviews positivas aqui na zwame). O iOcean deve chegar esta semana, o G3 quad dentro de duas semanas em principio.
 
lá está, finais deste mes deve dar entrada nas lojas espanholas, depois + tempo de envio e alfandegas pelo meio so entra em stock em espanha la para meio de maio
 
Eu acho que a maioria de nós, incluindo eu, nos estamos a deixar "levar" pelo marketing da cena de ser QuadCore. Um dual core a 1.2mhz é mais que suficiente e com os quadcore vai acontecer o mesmo que acontece com os processadores i7; senão houver aplicações que aproveitem os 4 núcleos é um desperdício....
 
Back
Topo