Jim Allchin, estamos contigo pá. Força, aguenta-te com o Vista.

ajax

Banido
picture1zf5.png
 
Fake.

Entretanto digo a todos os MacFans que se aguentem com os novos computadores apresentados na MacWorld, bem como com a nova informação acerca do OSX Leopard aí revelada. :P

Aliás, nem sei porque é que estão com problemas com o Alchin, ele vai reformar-se.
Até a venda de computadores MacOSX deve grande parte da sua existência actual ao MS Office.
Bastava à MS fazer "switch off" da MacBU e era ver a segunda maior fonte de software para os Mac evaporar-se...
 
Última edição:
Está-se mesmo a ver o Gates ou o Ballmer a imprimirem o mail...:-D.


No entanto, atendendo à sensibilidade do tema, peço-vos a todos moderação nos comentários.

PT
 
Fake.

Entretanto digo a todos os MacFans que se aguentem com os novos computadores apresentados na MacWorld, bem como com a nova informação acerca do OSX Leopard aí revelada.

O que é que isso tem de comum com o assunto abordado na thread? Mesmo assim, respondendo-te, se lançou a Apple um bomba na MacWorld (escusado será dizer que me refiro ao iPhone), para quê iriam eles lançar mais produtos com o risco de serem abafados pelo mediatismo do iPhone?

A nível publicitário não seria bem jogado, deixa-se isso para outras keynotes.

.

Aliás, nem sei porque é que estão com problemas com o Alchin, ele vai reformar-se.

Nós não estamos com problemas com o Allchin, ele é que tá com problemas com a Microsoft! :-D
 
E agora ainda não acreditam que a grande linha orientadora para o Vista era essencialmente copiar o OS X ?

Está lá preto no branco. Criar na Microsoft algo que existia na Apple. :D
 
E agora ainda não acreditam que a grande linha orientadora para o Vista era essencialmente copiar o OS X ?

Está lá preto no branco. Criar na Microsoft algo que existia na Apple. :D

Há uma grande diferença entre copiar e ter uma linha orientadora para as intenções finais do software. Não vejo qualquer mal nesse mail, é qualquer coisa como "vejam o que a Apple está a fazer, são estas as preocupações que deveríamos ter". Em lado algum está escrito "baza aí copiar o OS X".

Infelizmente, pelo que já vi do Vista, parece que ninguém ligou ao mail. :D
 
Tanto barulho com um mail que tem 3 anos? Se fôsse um mail recente ainda compreenderia o alarido. Agora por isto? Enfim.

PS: quem não parece ligar muito a isso é o mercado, que tem comprado o Vista às pazadas, tornando-o no 2 OS mais rentável, no primeiro mês, da MS.
 
Tanto barulho com um mail que tem 3 anos? Se fôsse um mail recente ainda compreenderia o alarido. Agora por isto? Enfim.

PS: quem não parece ligar muito a isso é o mercado, que tem comprado o Vista às pazadas, tornando-o no 2 OS mais rentável, no primeiro mês, da MS.

Claro que se vai vender bem. Apesar da cópia ter sido mal feita o original era de muito boa qualidade. E não é apenas a minha opinião. Partilho-a, pelos vistos, com o responsável por aquilo que o Vista é hoje. Ainda bem!
 
Última edição:
PS: quem não parece ligar muito a isso é o mercado, que tem comprado o Vista às pazadas, tornando-o no 2 OS mais rentável, no primeiro mês, da MS.
Mas isso não era de esperar?

Não sei os números exactos (nem arrisco dizer nenhuns para não começar uma flame war :P), mas a Microsoft continua controlar o mercado...a esmagadora maioria dos computadores corre Windows...e é perfeitamente natural que o Vista venha substituir o XP nos bundles de PC+OS...e verdade seja dita - plágios á parte :P - o Vista tem um design atraente...vejo melhoria no UI (e não...não estou a tomar partidos...só estou a expressar opinião...pf não crucificar :P - até tenho a mania que sou diferente..uso linux) e o average Joe que compra o seu Dell fica todo contente porque o PC novo dele é bem mais bonito que o antigo...

Porque não é o OS X um sistema operativo rentável (nas proporções do Vista)? nos dias que corre, ter um Mac passa muito por uma questão de estatuto...a Apple aponta para um nicho de mercado (gente que gosta ou precisa/PODE comprar 1 Mac) e determina que só eles têm direito a usar o OS X...só desse modo é que foi possível estabelecer a "religião" (:004:). Se fosse possível correr Mac OS X em outro hardware que não Apple (novamente, estou-me a referir ao average Joe...para ele fazer isso seria pecado xD :P) a exclusividade iria desaparecer...e embora isso fosse aumentar as vendas do OS, as vendas de outros produtos iriam ressentir-se...
 
Meus amigos,

Agradecia que se cingissem aos tópicos abertos e que me poupassem o trabalho de andar a apagar 5-6 posts de seguida.

Ainda para mais estavam a descambar a thread para mais uma comparação OSX vs Vista.

PT
 
Back
Topo