1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Jim Allchin, estamos contigo pá. Força, aguenta-te com o Vista.

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por ajax, 12 de Janeiro de 2007. (Respostas: 17; Visualizações: 1388)

1. blastarr

blastarr Power Member

Fake.

Entretanto digo a todos os MacFans que se aguentem com os novos computadores apresentados na MacWorld, bem como com a nova informação acerca do OSX Leopard aí revelada. :P

Aliás, nem sei porque é que estão com problemas com o Alchin, ele vai reformar-se.
    Até a venda de computadores MacOSX deve grande parte da sua existência actual ao MS Office.
    Bastava à MS fazer "switch off" da MacBU e era ver a segunda maior fonte de software para os Mac evaporar-se...

Última edição: 12 de Janeiro de 2007
  2. Demiurgo

Demiurgo Xerife de Nottingham

Está-se mesmo a ver o Gates ou o Ballmer a imprimirem o mail...:-D.

No entanto, atendendo à sensibilidade do tema, peço-vos a todos moderação nos comentários.

PT

3. ajax

ajax Banido

4. Sox

Sox Power Member

O que é que isso tem de comum com o assunto abordado na thread? Mesmo assim, respondendo-te, se lançou a Apple um bomba na MacWorld (escusado será dizer que me refiro ao iPhone), para quê iriam eles lançar mais produtos com o risco de serem abafados pelo mediatismo do iPhone?

A nível publicitário não seria bem jogado, deixa-se isso para outras keynotes.

Nós não estamos com problemas com o Allchin, ele é que tá com problemas com a Microsoft! :-D

5. gajo nú

gajo nú Power Member

6. ajax

ajax Banido

E agora ainda não acreditam que a grande linha orientadora para o Vista era essencialmente copiar o OS X ?

Está lá preto no branco. Criar na Microsoft algo que existia na Apple. :D

7. Jintro

Jintro O Colaborador

Há uma grande diferença entre copiar e ter uma linha orientadora para as intenções finais do software. Não vejo qualquer mal nesse mail, é qualquer coisa como "vejam o que a Apple está a fazer, são estas as preocupações que deveríamos ter". Em lado algum está escrito "baza aí copiar o OS X".

Infelizmente, pelo que já vi do Vista, parece que ninguém ligou ao mail. :D

8. ajax

ajax Banido

Eu não sou contra a "clonagem" de bons produtos. Por mim podiam copiar a Giselle Bunchen 1 bilhão de vezes

9. nothing

nothing Power Member

Tanto barulho com um mail que tem 3 anos? Se fôsse um mail recente ainda compreenderia o alarido. Agora por isto? Enfim.

PS: quem não parece ligar muito a isso é o mercado, que tem comprado o Vista às pazadas, tornando-o no 2 OS mais rentável, no primeiro mês, da MS.

10. ajax

ajax Banido

Claro que se vai vender bem. Apesar da cópia ter sido mal feita o original era de muito boa qualidade. E não é apenas a minha opinião. Partilho-a, pelos vistos, com o responsável por aquilo que o Vista é hoje. Ainda bem!

Última edição: 12 de Janeiro de 2007
  11. setekh

setekh Power Member

Mas isso não era de esperar?

Não sei os números exactos (nem arrisco dizer nenhuns para não começar uma flame war :P), mas a Microsoft continua controlar o mercado...a esmagadora maioria dos computadores corre Windows...e é perfeitamente natural que o Vista venha substituir o XP nos bundles de PC+OS...e verdade seja dita - plágios á parte :P - o Vista tem um design atraente...vejo melhoria no UI (e não...não estou a tomar partidos...só estou a expressar opinião...pf não crucificar :P - até tenho a mania que sou diferente..uso linux) e o average Joe que compra o seu Dell fica todo contente porque o PC novo dele é bem mais bonito que o antigo...

Porque não é o OS X um sistema operativo rentável (nas proporções do Vista)? nos dias que corre, ter um Mac passa muito por uma questão de estatuto...a Apple aponta para um nicho de mercado (gente que gosta ou precisa/PODE comprar 1 Mac) e determina que só eles têm direito a usar o OS X...só desse modo é que foi possível estabelecer a "religião" (:004:). Se fosse possível correr Mac OS X em outro hardware que não Apple (novamente, estou-me a referir ao average Joe...para ele fazer isso seria pecado xD :P) a exclusividade iria desaparecer...e embora isso fosse aumentar as vendas do OS, as vendas de outros produtos iriam ressentir-se...

12. Demiurgo

Pelos vistos e mesmo verdade....mas quem tera divulgado o mail se eram so aqueles tres que estavam na conversa?

PT

13. Hackaroxp

Hackaroxp I quit My Job for Folding

Ele mandou o mail a mais alguém que eu vi algures...

14. Fork

Fork What is folding?

Terá sido o Eric Rudder???

É só olhar pro mail que o ajax postou

15. Hackaroxp

Hackaroxp I quit My Job for Folding

É isso.. :x2:

16. Sox

Sox Power Member

Ups.... :002:

17. Demiurgo

Meus amigos,

Agradecia que se cingissem aos tópicos abertos e que me poupassem o trabalho de andar a apagar 5-6 posts de seguida.

Ainda para mais estavam a descambar a thread para mais uma comparação OSX vs Vista.

PT

Partilhar esta Página